Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Controladora Pionner SZ

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

dzatttaHome userMember since 2015
Boa noite, eu adquiri uma Controladora da Pionner DDJ SZ. Eu trabalho com vídeo clip, gostaria de saber se no Virtual DJ 8 posso trabalhar com ele sem problemas. Qual a melhor versão do Virtual DJ para que eu possa trabalhar com meus clips no formato WMV ou AVI ? Pois meus vídeos são todos nestes formatos.
Ao adquirir a Controladora na loja , eles me venderam a licença do programa Serato DJ; porém não atendeu as minhas necessidades, pois ele só toca em MP4 ficando muito a desejar a qualidade.
Quero adquirir a licença do Virtual DJ , mas quero ter certeza que meus vídeos vão tocar no formato WMV ou AVI sem cortar o áudio e nem a imagem. E gostaria de saber também qual versão ideal vcs me indicariam para que eu possa trabalhar sem problemas? Teria como eu testar por mais tempo antes de adquirir o produto? Obrigada, fico no aguardo.
 

Mensajes Thu 26 Mar 15 @ 7:04 pm
Sim, o VirtualDJ é compatível com os formatos de compressão de vídeo mais comuns.
Para rodar vídeo, existe uma exigência de hardware um pouco melhor do que se você fosse usar somente áudio. Esteja certo que seu sistema atende estes requisitos mínimos antes de partir para utilização do programa.

Mas tenho uma excelente notícia, por esta tenho quase certeza que você não esperava...

Você pode sem custo nenhum utilizar VirtualDJ e sua controladora, rodando vídeo. Meses atrás, Pioneer e Atomix Productions entraram em acordo e o VirtualDJ 8 é fornecido gratuitamente para donos do Pioneer DDJ-SZ. Se não me falha a memória, trata-se do VirtualDJ Pro Infinity e você não precisará desembolsar nada... mas peço que confirme por favor. Você poderá usar por tempo ilimitado, e se confirmado a plataforma Pro Infinity, como todos os recursos liberados. Clique aqui para saber como conseguir sua cópia totalmente sem custo. Depois siga os procedimentos de configuração e rapidamente estará utilizando o programa com seu controlador.
 

Mensajes Thu 26 Mar 15 @ 7:36 pm
dzatttaHome userMember since 2015
Muito obrigada, pela atenção e pela notícia, por isso eu não esperava mesmo.
Já estou tomando as providências para pedir meu código Key, não vejo a hora de usar o Virtual DJ.
Parabéns, pelo profissionalismo de vocês.
Abraços. Daniela
 

Mensajes Sat 28 Mar 15 @ 9:26 am


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)