Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Qual controladora comprar para iniciar?

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Olá gente, sou novo aqui no forúm, eu queria a opnião de vcs em relação a controladoras midi, eu tava pensando em comprar a ddj wego, ou mixtrack pro 2? que vcs acham? existe outra na fáixa dos 1100 reais melhor que essas? obrigado!
 

Mensajes Tue 04 Aug 15 @ 9:43 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Em geral. quando esta pergunta é feita no fórum, eu nunca respondo e sempre informo um artigo que escrevi com minha opinião pessoal, explicando porque desta posição.
Home Page > Blog > Qual controladora escolher?
Claro, o tópico está aberto para pessoas que quiserem responder diretamente o assunto e definir qual controladora é a melhor pra você vai usar.
 

Mensajes Tue 04 Aug 15 @ 10:42 pm
Obrigado amigo, me amarrei na numark mixdeck, no entanto não é por opção que eu estou escolhendo entre essas duas é por falta de grana, por isso quero saber qual das é a melhor
 

Mensajes Wed 05 Aug 15 @ 8:18 am
DDJ WEGO VERSUS MIXTRACK PRO II ????
 

Mensajes Fri 07 Aug 15 @ 12:43 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Já registrei minha opinião, mas como percebi que você parece afoito por alguma outra resposta, lembre-se que a ajuda no fórum é voluntária, se você não tem paciência e precisa urgência ou exige que te respondam, por favor procure uma consultoria paga.

 

Mensajes Fri 07 Aug 15 @ 6:06 pm
GOSTARIA DE ADQUIRIR O VIRTUAL DJ PRO MAS ESTÁ MUITO CARO. EXISTE OUTRAS OPÇOES??? POSSUO UMA HERCULES MK4 E COM ELA VEIO O VIRTUAL DJ ESPECIAL EDITION QUE NÃO ME DÁ ACESSO ÀS CONFIGURAÇÕES. POR OUTRO LADO EXISTE NA INTERNET SITES OFERTANDO DOWNLOADS DO VIRTUAL DJ. O QUE FAÇO POIS GOSTO DE ADQUIRIR O CERTO. AGUARDO.
 

Mensajes Sat 22 Aug 15 @ 8:19 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Primeiramente, cabe registro que sua pergunta não tem nada a ver com o tópico no qual você postou. Basicamente, é como se estivéssemos falando de cinema e você fez uma pergunta sobre matemática. Evite "atravessar" os tópicos, pois pessoas como você, que tiverem o mesmo problema, não acharão as orientações que serão dadas por dificuldade de pesquisa no fórum. Além disso, se outra pessoa fizer exatamente o mesmo que você fez neste mesmo tópico, será fechado por falta de objetividade, e a dúvida principal, aberta pelo criador do tópico, não será respondida. Nos ajude a tornar o fórum mais organizado e leia as regras do fórum.

Se você quer fazer o que é certo, então você deve comprar uma licença para usar VirtualDJ. Mas a licença original é vendida exclusivamente aqui neste site, todos os outros sites na internet que se dizem vendedores do VirtualDJ, estão comercializando ilegalmente e cometendo crimes de pirataria. Claro que você poderá baixar as versões pirata que se encontram aos montes pela internet, mas será por sua própria conta e risco. Clique aqui caso queira saber mais sobre problemas com uso de VirtualDJ pirata.

Relativo às opções que você tem, claro que existem outros softwares compatíveis com seu controlador. Mas observo que não será em um site patrocinado pelo fabricante do VirtualDJ que você receberá indicações para usar outros softwares, afinal não faz sentido, certo? Então dividirei minha resposta em duas:
Se você planeja usar VirtualDJ, você tem 3 opções de compra de licença:

  • VirtualDJ Pro Infinity, que é a versão mais cara do programa (US$ 299) mas tem todos os recursos liberados, e atualizações gratuitas enquanto o programa estiver no mercado (entre outros benefícios)
  • VirtualDJ Plus Controller, que é feito sob medida para usar somente com seu controlador, e também é mais barato (US$ 99)... porém possui algumas limitações em relação ao Pro
  • VirtualDJ Subscriber é uma licença renovável mensalmente do VirtualDJ Pro (US$ 18/mês) que tem os mesmos recursos do Pro Infinity, mas só será válida enquanto sua assinatura estiver vigente... não confunda isso com parcelamento do Pro Infinity, se você desistir da assinatura não terá nenhum desconto na compra de qualquer outra licença.

Clique aqui para mais informações sobre procedimento de compra.
Clique aqui se você quer saber quais as limitações do Plus, ou as diferenças entre os tipos de licença VirtualDJ.

Se você quer usar outro software (Traktor, Serato, etc.), então por favor acesse os sites destes softwares e verifique com a seção de suporte, ou com os usuários mais experientes, relativo à compatibilidade.
 

Mensajes Sat 22 Aug 15 @ 11:40 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)