Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: virtual dj com mpc

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

ola pessoal , um abraço parabéns pelo forum ja aprendi muitas coisas aqui sobre virtual dj ,enclusive sobre como usar time codec
bom minha duvida é a seguinte ::::: eu estou usando no momento um setup assim = 2 cdjs 1000 da pioneer ,placa maya 44 com time codec e o virtual dj
bom pra melhorar minhas performances queri adicionar uma mpc em meu setup , eu ja vi um amigo usar esse tipo de setup mais ele usava o serato
bom minha pergunta e o seguinte-----------eu consegueria usar os cdjs e tambem a mpc no virtual dj ? juntos ?
 

Mensajes Tue 25 Aug 15 @ 5:26 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Sim desde que você faça uso do VirtualDJ Pro, que possibilita controle por mais de um dispositivo.
Se você hoje usa sistema de controle por timecodes mesmo não tendo uma licença do programa, cabe um alerta pois não há garantia nenhuma de funcionamento caso esteja optando por uso de programas ilegais. Se você gosta do VirtualDJ e do suporte dado aos usuários pelas informações compartilhadas na comunidade, considere apoiar o programa através do uso de uma licença original.
Ao falarmos de MPC, devemos considerar o tipo de equipamento. Alguns são baterias eletrônicas independentes, onde você grava um sample e reproduz não necessariamente usando um software. Outros já interagem com softwares via MIDI, e dependem destes softwares para funcionar.
Caso estejamos falando do segundo caso, adquiria um equipamento MIDI já mapeado no VirtualDJ, ou cujo mapeamento esteja disponível na seção de downloads para usuários licenciados. Caso contrário, você ainda terá que mapear seu equipamento sozinho.
 

Mensajes Wed 26 Aug 15 @ 12:10 am
olá ,muito obrigado por responder ,sim quero usar uma mpc controlada por software , para poder marcar os pontos no virtual dj no momento em que estiver tocando com time codec ,e sim pretendo comprar o software assim qui tiver certeza qui estou fazendo a coisa certa ,
 

Mensajes Fri 28 Aug 15 @ 3:26 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)