Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tópico: Controladora DDJ RB - Page: 1

Esta parte del tópico es antigua y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Pessoal, boa noite. Sabem dizer, se a controladora pioneer, DDJ-RB roda o VDJ? Obrigado.

Mensajes Tue 19 Jul 16 @ 9:40 pm
Sim, o VirtualDJ oferece suporte nativo para a controladora Pioneer DDJ-RB a partir da versão 8.2.
Você pode baixar o VirtualDJ Home Free gratuitamente e realizar um teste de desempenho, o programa funcionará por 10 minutos com sua controladora.

Eu tenho uma DDJ-RB mas tem um problema no sincronismo, o sync às vezes não funciona e também tem alguns mapeamentos que estão errados.

É importante observar algumas coisas quando se verifica uma situação como a sua.

• Os testes foram feitos em versões atualizadas e confiáveis do VirtualDJ? Uso de versões pirata ou desatualizadas para testes podem consequentemente ter resultados ruins.
  • O Rekordbox DJ e o VirtualDJ são programas diferentes, com recursos diferentes, então pode ocorrer do mapeamento ser diferente para algumas teclas.
  • Problemas de sincronismo não necessariamente são relacionados a mapeamento. Observe se o Beatgrid das musicas que você está usando foi corretamente atribuído pelo VirtualDJ. E ainda, acaso usando Windows, tenha certeza que o buffer size ou latência está na ordem dos 10ms. Latências maiores podem provocar atrasos de resposta do software.

Boa noite a todos, como faço para comprar o Programa Virtual DJ que funcione com a Controladora Pioneer DDJ RB? Alguém pode me ajudar, pois parece que a versão é a 8.2 mas não localizem nenhum local para compra..... No aguardo, obrigadooooooo

Clique em "BUY"(comprar) no menu principal deste site. Caso tenha mais dúvidas sobre como comprar uma licença, verifique a página de perguntas frequentes, seção "Processo de compra > Como comprar VirtulDJ?".

Tenho uma ddj rb , instalei o VDJ 8.2 mas não reconhece a placa de audio, podem me ajudar?

Instale o driver.

mais o drive esta dando erro

O controlador Pionner DDJ RZ já trabalha com o Virtual DJ???

Não.

BOA NOITE TENHO A DDJ RB E NAO ACENDE TODAS AS FUNCOES NA CONTROLADORA E PRECISO DO MAPPER DELA E DO ARQUIVO DEVICE

Se você instalou a versão 8.2 em diante, não precisará de nada disso.
E caso precise, não podemos compartilhar mapeamentos no fórum do programa. Somente disponível para usuários licenciados, na maioria dos casos.

michel vee wrote :
mais o drive esta dando erro
Faça o sound setup corretamente.

Desculpe, sou novo na tecnologia "controladora" e antigo na idade (55 anos), na verdade um "dinossauro discotecário" . Tenho o VDJ 8.2 (original comprado) Quero usar para videos Clipes, se usar a controladora Pioneer BR não terei problema com o mapeamento? É uma boa controladora para essa prática de Vídeos? Teria uma outra controladora que funcionaria melhor? Grato!

"Vídeo clipe" é um arquivo de mídia como qualquer outro. Então, não é a controladora que vai reproduzir o vídeo, e sim o software.
A controladora - guardando as devidas proporções - é um "joystick". Joysticks podem mudar e não interferem no funcionamento do console.
Você pode usar vídeo com qualquer controladora. Os recursos do VirtualDJ Pro não mudam de acordo com a controladora que se usa.

Tenho uma ddj rb e não consigo instalar no Windows. ..com o recordbox ..alguma dica ...no Windows 10 funciona?

Este é um site para dicas sobre VirtualDJ. Para informações sobre Rekordbox, recomendo postar em fóruns específicos ou ajuda junto ao suporte Pioneer.

ola pessoal boa tarde!!!

Comprei uma DDJ RB e a saida de audio não esta funcionando, alguem sabe qual drive devemos instalar?

Seu problema pode ser sim provocado por drivers incorretos, mas também por erro na configuração de áudio. Mas se você tem tanta certeza do driver, segue...
O fabricante costuma ofertar o driver apropriado para seu hardware, não existem muitas opções. A versão do driver varia conforme o sistema operacional e versão do sistema operacional. Mas em geral é fornecido no CD de instalação que acompanha o controlador.
Clique aqui e baixe o driver direto do site Pioneer, escolha o driver correto baseado no sistema operacional instalado em seu computador, conforme explicado.

63%