Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Erros ou plemas do vdj 8 ??

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

ola estou começando a usar o vdj8, notei muita diferenças alguém pode me dizer como eu faço para que o inicio da musica fique com aquele quadrado maior ?
 

Mensajes Sun 11 Sep 16 @ 3:35 pm
Ainda estou tendo problemas com vdj8... Não consigo usar 3 efeitos com loop 1/32 acionado como eu fazia no vdj 7. exemplo: aciono loop depois aperto loop_half ate chega 1/32 depois aperto o 1primeiro efeito flanjet depois o 2 efeito tranceMgate e finalizava com o 3 efeito slip_backspin como eu fazia no vdj 7 pega perfeitamente no vdj 8 não funcionar ?
 

Mensajes Sun 11 Sep 16 @ 3:47 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Na realidade, não existem problemas deste tipo no VirtualDJ 8, creio que o que você relatou acontece por necessidade de adaptação às alterações no programa. O VirtualDJ 8 é um programa novo pois foi escrito com um código base diferente, não somente um desenvolvimento do v7 com o mesmo código. Isso traz algumas necessidades específicas no momento de mudar de programa.
Eu recomendo, primeiramente, analisar o programa que você utiliza. Percebo que você tem uma licença para controladora WeGO porém, uma vez que você não possui nenhuma licença para VirtualDJ 8 vinculada a esta controladora, esteja talvez fazendo uso de um programa pirateado. Se for este o caso, não será neste fórum que você vai conseguir informação de garantia de funcionamento perfeito. Mas como cada um escolhe seu caminho e se não for o caso, siga...
A aplicação de 3 efeitos simultâneos com loop é perfeitamente possível, conforme mostra a figura abaixo. Mas procure observar melhor o que está ocorrendo. Do VirtualDJ7 para VirtualDJ8 ocorreram alterações, alguns efeitos, skins, etc da v7 não funcionam com v8 (os códigos base são diferentes, como escrevi). No seu caso, se não for algo relacionado com programa pirata (que você pode detectar simplesmente baixando o VirtualDJ Home Free oficial mais recente e testando), então volte a dar maiores detalhes.
 

Mensajes Sun 11 Sep 16 @ 5:33 pm
Obrigado pela explicação sobre os efeitos... notei que acontece esse problema eu usando efeitos do vdj7 e não do vdj8. Sendo que alguns efeitos pegam e outros não.. O problema deve ser os efeitos msm eu acho por serem do vdj7.
Baixei a versão vdj8 free disponível para testa.. ainda não sei se vale apena compra uma licença e também baixei um pirata pois não consigo usar todas as funções para testa na free... dependendo se eu for me acostuma e gosta ai sim eu compro, mais por enquanto ainda tô só testando...
Por favor sabe me explicar sem tem como trava o loop no começo da musica porque quando uso NUDGE para que a musica não saia nas caixas o loop selecionado fica vazio e tb deixa o loop só de um lado? obrigado
obs: Na imagem abaixo o lado B2 tocando sem som, isso porque antes de da play na musica selecionei loop 4 e depois usei NUDGE para fazer SYNC antes que a musica começasse .
 

Mensajes Sun 11 Sep 16 @ 11:08 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Sobre uso de pirata, só posso dizer que você terá o que um programa hackeado te oferece. Não reclame se não funcionar direito ou dar pau no meio de uma festa.
Não entendi muito bem pois suas necessidades de operação são bem específicas mas tentarei responder. Ainda mais porque o Nudge (mover o jog pra ajustar a fase de uma música com outra) me parece um pouco fora de sentido na sua aplicação.
Pra criar um loop contínuo no início de uma música use o editor PDI. Não tem como deixar qualquer áudio só de um lado do estéreo, VirtualDJ não tem função split... neste caso recomendo retirar um dos fones do ouvido e ouvir o master direto do retorno. Mas se você está falando de pré-escuta simples, então claro que dá.
 

Mensajes Sun 11 Sep 16 @ 11:21 pm
Muito obrigado mesmo por tá dando esse suporte respondendo a todas as perguntas ... Com o loop posso me acostuma sem problema algum vc poderia me dizer qual licença compra.. não uso nada ON LINE só quero usar ele em todas as minha controladoras DDJ WEGO 2, NUMARK MIXTRACK PRO 3, RELOOP. ? é como pagar via boleto ou cartão ?
 

Mensajes Sun 11 Sep 16 @ 11:36 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Você não falou o modelo da Reloop portanto não vou ser leviano e dizer que o VirtualDJ tem suporte de fábrica pra ela, mas pra as outras duas controladoras - por se tratar de aplicação múltipla de vários controladores ao mesmo tempo - somente o Pro Infinity ou Pro Subscriber. Não existe possibilidade de compra em boleto por se tratar de uma compra internacional. Maiores dúvidas, por favor consulte a página de perguntas frequentes, seção "processo de compra".
 

Mensajes Mon 12 Sep 16 @ 12:45 am


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)