Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Erros ou plemas do vdj 8 ??

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

ola estou começando a usar o vdj8, notei muita diferenças alguém pode me dizer como eu faço para que o inicio da musica fique com aquele quadrado maior ?
 

Mensajes Sun 11 Sep 16 @ 3:35 pm
Ainda estou tendo problemas com vdj8... Não consigo usar 3 efeitos com loop 1/32 acionado como eu fazia no vdj 7. exemplo: aciono loop depois aperto loop_half ate chega 1/32 depois aperto o 1primeiro efeito flanjet depois o 2 efeito tranceMgate e finalizava com o 3 efeito slip_backspin como eu fazia no vdj 7 pega perfeitamente no vdj 8 não funcionar ?
 

Mensajes Sun 11 Sep 16 @ 3:47 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Na realidade, não existem problemas deste tipo no VirtualDJ 8, creio que o que você relatou acontece por necessidade de adaptação às alterações no programa. O VirtualDJ 8 é um programa novo pois foi escrito com um código base diferente, não somente um desenvolvimento do v7 com o mesmo código. Isso traz algumas necessidades específicas no momento de mudar de programa.
Eu recomendo, primeiramente, analisar o programa que você utiliza. Percebo que você tem uma licença para controladora WeGO porém, uma vez que você não possui nenhuma licença para VirtualDJ 8 vinculada a esta controladora, esteja talvez fazendo uso de um programa pirateado. Se for este o caso, não será neste fórum que você vai conseguir informação de garantia de funcionamento perfeito. Mas como cada um escolhe seu caminho e se não for o caso, siga...