Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: DJM400 + CDJ200 + VDJ

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Boa tarde a todos, eu tenho um par de CDJ200 e um DJM400. Gostaria de utiliza-los no meu computador com o VirtualDJ, ainda não comprei a licença primeiro estou estudando se é possivel. Existe a possibilidade de fazer isso funcionar sem uma interface de áudio ? Se não, qual interface (custo beneficio) vocês me indicam ?

Agradeço desde já.
 

Mensajes Mon 26 Dec 16 @ 7:45 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Não é possível controle do programa somente com os equipamentos pois nenhum deles tem recursos de controle ou interfaces internas apropriadas, mas é possível direcionar o áudio do VirtualDJ aos canais do mixer como se fossem "CDJs extras". Veja mais na Wiki em português, tutorial sobre uso de mixer externo com VirtualDJ.

Sobre interfaces e custo beneficio, também na Wiki em português existe um tutorial chamado "Entendendo e configurando timcodes" onde há uma lista de interfaces que podem ser utilizadas, bem como controladores com interfaces 4inx4out ou mixers com interfaces 4inx4out. Pesquise preços e faça sua escolha.
 

Mensajes Wed 28 Dec 16 @ 2:36 am


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)