Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Controladora SMX 2200

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Comprei uma controladora SMX2200, SKP, e fiz o registro do serial do virtual DJ no meu computador. Tudo certo. Mas o meu computador estragou e preciso usar outro notbook. No entanto, ela acusa que esse registro já existe e não consigo usar em outro computador. Pergunta, mesmo com cd e serial do virtual dj que acompanha a controladora, não consigo usar outro computador? [e-mail removido. Embora já conste do seu nickname, recomendo não postar dados pessoais em fóruns. Speedy53]
 

Mensajes Sun 29 Oct 17 @ 3:55 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Creio que você está confundindo ativação do software com registro do numero de série no site.

Você somente pode registrar seu número de série no site uma única vez. Não importa se você fez de computadores diferentes, este registro é feito nos servidores VirtualDJ. E ele fica atrelado a um mesmo usuário (e-mail) pra sempre. O registro do número de série no site é útil pois você tem um backup do programa online no seu centro de downloads e também pode baixar adicionais conforme suas permissões de usuário. Provavelmente você possui outra conta no site onde seu número de série foi registrado, ou outra pessoa (o dono anterior do controlador, por suposição) o tenha registrado antes de você.

A ativação do seu programa não depende de nenhum registro. Basta você instalar o programa e assim que lhe for solicitado, inserir o número de série para ativar. A ativação do VirtualDJ LE não é vinculada ao computador e nem ao seu usuário (e-mail), ou seja, você consegue ativar o programa mesmo que o instale em outra máquina. Entretanto, temos a monitoração automática do número de vezes que o número de série foi usado para ativar uma versão do VirtualDJ LE e caso seja usado várias vezes, percebe-se que o número de série está sendo usado irregularmente e portanto é bloqueado.

Para VirtualDJ LE registro do número de série no site e a ativação do programa não são relacionados. Já para outros tipos de licença isso ocorre.
 

Mensajes Mon 30 Oct 17 @ 11:28 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)