Forum: Portuguese Forum

Bem-vindos ao fórum oficial VirtualDJ em português.

Antes de postar, por favor consulte as Regras do fórum, e nossa seção de perguntas frequentes FAQ. Visite também a WIKI em português para tutoriais, manuais e outras infos sobre VirtualDJ.
Em caso de erros de proteção ou problemas técnicos, favor contactar o Serviço de Suporte ao Usuário.

(*) Os moderadores se reservam o direito de editar/mover/apagar mensagens que julgarem impróprias ou para facilitar buscas ou manter a clareza da discussão.
Tema: Problemas no login para ativar licença
Olá,
Ao adquirir Wego4 da Pionner recebi uma versão digital do Virtual DJ 8 LE.
Porém não consigo efetuar o login para ativar a licença por meio do programa.
No caso, aparece a mensagem "Não podemos conectar aos servidores da Virtual DJ", mesmo eu já estando conectado pelo site da Virtual DJ.
Como fazer para efetuar o login pelo programa?

Mensajes Wed 11 Jul 18 @ 11:39 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
As instruções de instalação e login estão aqui.
Mas se tiver dificuldades, clique aqui para saber os motivos mais comuns de problemas de login, e como resolvê-los.

Mensajes Fri 13 Jul 18 @ 10:43 pm
ton.saxPRO InfinityMember since 2011
Depois da ultima atualizacao tambem nao consigo logar... desinstalei o programa e instalei novamente, a internet navega normalmente mas o VDJ nao loga e ele fica limitado... ja fiz todos os testes de firmware e bloqueio nas configuracoes...

Mensajes Thu 14 Nov 19 @ 2:27 pm
ton.saxPRO InfinityMember since 2011
pensando aqui com meus botoes acredito que possa ser a ultima atualizacao do ios do mac, programas como word excel nao estao nem abrindo

Mensajes Thu 14 Nov 19 @ 2:42 pm
Creio que não seja o motivo pois o VirtualDJ 2020 é oficialmente compatível com Mac OS Catalina. Portanto, confirme se o programa está atualizado para a última versão disponível.
Além disso, em geral o programa exibe algum tipo de erro ou mensagem quando não se conecta. Lembre-se que os maiores motivos de erro de conexão são simples: erro ao digitar conta/senha, programa bloqueado por firewall e bloqueio no próprio programa. Clique aqui para saber mais sobre soluções destas situações.

A única restrição que sempre existe na atualização do Mac OS é se você tem algum controlador conectado ao seu sistema, deve ser observado na página do fabricante do controlador se o hardware é compatível com o novo sistema operacional. Por exemplo, tenho 3 dispositivos Pioneer conectados e não fiz a atualização pois até o momento a Pioneer não garante total compatibilidade com um dos meus controladores.
Sobre não funcionamento de outros softwares, basta confirmar se os mesmos continuam na AppStore ou se existem restrições nos site dos desenvolvedores destes softwares. Na maioria das vezes basta atualizá-los e pronto.

Mensajes Thu 14 Nov 19 @ 11:08 pm
boa noite nao consigo me registrar no virtual dj 8.4 pois da erro de proxy quando vai na pagina do virtual pra registrar

Mensajes Thu 05 Dec 19 @ 9:56 pm
Por acaso você está usando uma versão ilegal do programa, ou então algum sistema de conexão segura VPN?

Mensajes Fri 06 Dec 19 @ 11:11 pm
Tenho esse mesmo problema não consigo me logar diz que não tenho conexão fiz todos os procedimentos e nada

Mensajes Tue 23 Jun 20 @ 1:10 am

Mensajes Tue 23 Jun 20 @ 9:06 pm