Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Não consigo usar outro app simultaneamente

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Boa tarde, Speedy !!!
Por obsolescência, troquei meus dois XPS 15 por dois Inspiron e estou usando um cabo divisor para ter pré-escuta e está tudo ok nesse sentido.
O problema que estou encontrando é que, nos XPS 15, quando o Virtual DJ estava rodando, eu conseguia usar outros aplicativos (como o MP3 Direct Cut) ou mesmo abrir algum video do Youtube para baixar.
Entretanto, isso agora não é possível e, se, nas propriedades de Fones de ouvido / Alto Falantes eu desmarco a opção "Permitir a aplicativos assumir controle exclusivo deste dispositivo" o Virtual DJ não funciona.
Cabe esclarecer que tanto nos XPS15 quanto nos Inspiron as versões utilizadas são Windows 10 e Virtual DJ 8.
Ficaria muito grato caso você possa me dar uma dica sobre como solucionar esse problema.
Cordialmente,
Milton Herzog
 

Mensajes Wed 12 Sep 18 @ 3:22 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Em primeiro lugar, fique atento como a questão do login, percebo que você abriu este ticket com um perfil que não tem nenhuma licença associada e consequentemente, se estiver usando este mesmo perfil para login no seu programa algumas permissões de uso serão limitadas.
Nem VirtualDJ nem Windows 10 exigem uso exclusivo da placa de som, uso ambos em um PC e consigo sem problemas usar qualquer aplicativo simultaneamente sem necessitar definir exclusivamente nenhuma opção. Não consigo conceber nenhuma situação ou motivo para que isso ocorra no seu sistema. Portanto, recomendo que você mesmo observe o comportamento do áudio (abra o mixer de sistema e veja como está a habilitação dos outros apps, abra o gerenciador de áudio e observe se algo está equivocadamente desabilitado, veja se por acaso está usando alguma saída digital SPDIF ao invés de analógica, etc.) deste modo conseguirá saber se há algo diferente provocando este comportamento.
Mas se de algum modo isso está dificultando seu uso, vá até uma loja de acessórios de computador e compre uma placa de som USB para uso dedicado. Ou caso esteja usando alguma controladora com placa de som, use-a para áudio exclusivo no VirtualDJ.
 

Mensajes Wed 12 Sep 18 @ 11:42 pm
Obrigado, uma vez mais, Speedy, por sua sempre prestativa ajuda.

Irei proceder como sugerido.

Abração.
 

Mensajes Sat 15 Sep 18 @ 10:37 pm
Verificando a questão da licença, como por você gentilmente sugerido, constatei uma divergência para a qual não sei a explicação.

Entrando em minha conta pelo site do Virtual Dj e indo até a página de Licenças, não consta nenhuma.

Entretanto, quando entro nas opções do programa e vou até o item licenças, aparece Virtual DJ Pro Infinity

Gentileza me explicar o que é necessário fazer a respeito.

Grato, uma vez mais.


 

Mensajes Sat 15 Sep 18 @ 11:00 pm
Ainda sobre a questão da licença, abaixo transcrevo parcialmente, email que recebi em 23/05/2011 sobre a compra que fiz

Dear Milton Oliveira, Herzog de,
Thank you for purchasing from Atomix Productions. You will find information regarding your order and the product you ordered below. If you have any questions about your purchased product, please refer to the contact information under "PRODUCT SUPPORT INFORMATION."

SWREG ORDER NUMBER: [Removido pela moderação]
Billing Information


Milton Herzog
[Dados pessoais removidos pela moderação]


VirtualDJ Pro
1 @ USD 279.00 each
 

Mensajes Sat 15 Sep 18 @ 11:10 pm
Em relação ao problema de não simultaneidade de programas, fiz a checagem sugeridas por você e, como não encontrei nada de anormal, usei o Avast Driver Update e atualizei todos os drivers, inclusive do Realtek e o problema foi resolvido. Muito obrigado novamente.
 

Mensajes Sun 16 Sep 18 @ 9:30 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Milton Herzog wrote :
Verificando a questão da licença, como por você gentilmente sugerido, constatei uma divergência para a qual não sei a explicação.

Entrando em minha conta pelo site do Virtual Dj e indo até a página de Licenças, não consta nenhuma.

Entretanto, quando entro nas opções do programa e vou até o item licenças, aparece Virtual DJ Pro Infinity

Gentileza me explicar o que é necessário fazer a respeito.

Grato, uma vez mais.


Você tem dois perfis, deve ter criado um segundo por engano. No perfil com nickname Milton Herzog não há licença vinculada, mas no perfil com nickname Gafieira está lá a licença. Certamente você está logado com o perfil certo (gafieira) no software e o perfil errado (milton) no site. Use o perfil certo em ambos.

 

Mensajes Mon 17 Sep 18 @ 1:08 am
Obrigado pela correta observação.
 

Mensajes Mon 17 Sep 18 @ 11:51 am


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)