Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Não consigo instalar o drive

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Comprei uma controlador 4Mix Véio com cd de instalação, porém quando tento instalar o drive vem uma mensagem de erro 0x0005, queria saber se mesmo necessário a instalação do mesmo? Como instalar no Windows? me ajude por favor pois todo vez que abro o virtual pede um passaport de registro sera por conta do drive?
 

Mensajes Thu 20 Dec 18 @ 10:06 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Passaporte de registro e instalação de drive não tem nada a ver uma coisa com a outra.
O passaporte de registro é o número de série do seu VirtualDJ LE, é um conjunto de números e letras parecido com XXXX-XXXX-XXXX/XXX e você pode achar no rótulo do CD de instalação ou no seu centro de download, aba "old discontinued products".
Sobre o erro de instalação 0x0005 não tem relação com o programa, e sim com seu hardware. Clique aqui para dicas de como resolver o problema. O drive é importante caso contrário seu equipamento não será reconhecido pelo sistema operacional.

Seu outro tópico com o mesmo assunto foi removido do fórum por duplicidade.

 

Mensajes Thu 20 Dec 18 @ 9:40 pm
Prezado amigo gostaria de expressa minha decepção por não conseguir usar minha controladora Dj-TECH (4MIX)de forma alguma, pois não consigo instalar um simples drive para o funcionamento da mesma, já tentei em três dos meus notebook vem sempre o mesmo erro 0x0005 fiz ío primeiro contato com vocês e que me orientou a baixar drive do fabricante mias o mesmo não se encontra disponível no site, por favor imploro por ajuda deste forum pois já penso em vender a controladora pela metade do preço para não tomar tanto prejuízo.
 

Mensajes Fri 21 Dec 18 @ 12:49 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Amigo, o erro 0x0005 é um erro de funcionamento de porta USB, tente seguir as dicas dadas no post anterior ou simplesmente tente conectar seu controlador usando outro cabo USB ou outra porta USB. Não descarte problemas de funcionamento na interface USB do seu controlador pois ao tentar instalar em outros computadores, você sem querer eliminou a possibilidade de ser uma falha do seu sistema.
Realmente o driver não existe mais no site da DJ Tech, mas você pode entrar em contato com o suporte DJ Tech pela internet e solicitar um link para o driver.
Sobre a venda da controladora, faz muito bem (mesmo se estivesse funcionando) por se tratar de um equipamento fora de linha e sem suporte de fabricante. Existem pelos menos duas dezenas de equipamentos na mesma faixa de preço com suporte melhor.
 

Mensajes Fri 21 Dec 18 @ 9:29 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)