Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Licença home plus

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Olá gostaria de saber se quando for para a casa de férias tenho de ter internet para ativar a licença novamente, pois preciso desligar a máquina e o computador, se não houver Internet nada funciona correto?
 

Mensajes Sat 30 Mar 19 @ 3:58 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Creio que você pode simplesmente testar em casa mesmo tendo uma licença Home. Faça login, feche o programa, se desconecte da internet (desativando o wi-fi e desconectando cabo LAN) e desligue a máquina. Ao ligar novamente e acessar config > licenses, você saberá a resposta para sua pergunta.

Mas para informação basta ativar a licença uma vez. O processo de desligamento não desfaz o processo de validação, exceto haja algum problema de armazenamento de registro com sua máquina. Só precisará internet para validar novamente a licença se você fizer logout dentro do programa ou login em outra máquina. Clique aqui para saber mais sobre uso do VirtualDJ offline ou assista o vídeo abaixo.

 

Mensajes Sat 30 Mar 19 @ 4:24 pm
obrigado pela explicação mas ainda tenho umas duvidas, a licença home plus serve apenas para a minha casa no meu endereço ip de internet ou posso usar em casa de um amigo tambem?
eu quero comprar licença, mas tenho que saber quais as limitações da home plus para que não me venha arrepender já que não sou nenhum dj profissional e ter de comprar a pro infinity que custa duas vezes mais que a home!!
 

Mensajes Sat 30 Mar 19 @ 10:50 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Ela se chama Home Plus pois foi feita para usuários residenciais que tem um controlador em casa e não utilizarão VirtualDJ profissionalmente (ou seja, ganhar dinheiro usando o programa). A licença não é atrelada ao seu endereço IP.
Com base nas regras do fórum itens 2, 3. 12 e 13, seu post foi moderado e sua conta foi fechada por comportamento inapropriado.
 

Mensajes Mon 01 Apr 19 @ 11:23 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)