Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Xdj r1

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Tô com um.problema entre a xdj r1 e o virtual dj 7 pro e virtual dj 8
Alguém pode.me.ajudar
Uso normalmente a algumas horas o virtual continua funcionando mas os comandos da controladora não ai Tenho que tirar o cabo usb e botar novamente
Firmware atualizado 1.13
Uso um acer 8 GB de RAM processador i5
E HD de 500 GB
Windows 10
 

Mensajes Tue 19 Nov 19 @ 4:34 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Seu post no outro tópico foi moderado. Não precisa postar o mesmo problema em vários tópicos somente para expor o mesmo e assim ter mais chance de resposta. Trata-se de um comportamento não recomendado em nenhum fórum. Por favor leia as regras do fórum pra evitar novos deslizes.

Como você não tem nenhuma licença associada para uso de controladores, presume-se que seu virtualdj pro seja uma cópia ilegal e pirateada do VirtualDJ.
Não existe nenhuma possibilidade de te dar alguma resposta quando você usa um programa alterado por hackers. O próprio programa pode ser o motivo da falha. É o risco que qualquer usuário de programa pirateado assume, então cedo ou tarde ele ocorre.
Somente com um programa original poderíamos analisar qualquer situação, então faça testes com uma versão confiável do VirtualDJ (se não me engano, o VirtualDJ funcionará com seu controlador gratuitamente por 30 dias) e volte a postar.
 

Mensajes Wed 20 Nov 19 @ 12:33 am


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)