Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Atualização do software, alteração nos efeitos

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Por favor estou c uma duvida referente a atualização do virtualdj. Sempre faço a atualização quando surge a mensagem para atualizar e nessa última vez ocorreu algumas mudanças nos efeitos, alguns efeitos nativos q mais utilizo(Echo,Reverb) sumiram e n carregam mais mesmo instalando e desinstalando. O q pode ter ocorrido nessa atualização, será q teria alguma solução?!
 

Mensajes Tue 16 Jun 20 @ 3:52 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Ainda não instalei a última atualização, vou pesquisar neste fim de semana e respondo.
 

Mensajes Fri 19 Jun 20 @ 6:23 pm
Seria possível fazer um downgrade para uma atualização anterior?Talvez para resolver o problema
 

Mensajes Sat 25 Jul 20 @ 12:22 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
É possível fazer o downgrade, clique aqui caso realmente necessite, baixe o build conforme sua escolha e instale.

Entretanto, tenho a última versão instalada e os efeitos estão onde deveriam estar, conforme imagem. Não houve nenhuma remoção nas atualizações.
Verifique:
1 - Talvez você esteja navegando dentro da pasta de efeitos de vídeo
2 - Talvez não esteja selecionando os efeitos no slot do deck e aparecem outros 3 efeitos que não os que você mais usa.
3 - Caso esteja usando pads personalizados pra aplicar os efeitos, bastaria editá-los para que os efeitos que necessita apareçam associados aos botões dos pads.
4 - Por algum motivo houve alteração nas permissões de pasta para c:/documentos/virtualdj e o programa não lê mais os efeitos (ou qualquer outro item que esteja neste local).
Caso não seja nada disso, me ajude a entender melhor o que está acontecendo aí contigo...
 

Mensajes Sat 25 Jul 20 @ 12:50 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)