Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: VDJ 2021 plus Denon MC 6000

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Olá pessoal!!! Alguém que tem a denon mc 6000 já usou o vdj 2021. Instalei e no primeiro dia até parece que funcionou bem, mas depois de uma atualização não rolou mais. No mais com minha versão antiga eu conseguia ajustar para tocar em qualquer canal que quisesse, e ao que parece agora não mais. Tentei usar no Windows e após instalar os drives melhorou um pouco, mas no mac não fazemos a instalação de drives e até agora nada. Alguém teria alguma explicação. Obrigado
 

Mensajes Thu 06 Aug 20 @ 8:37 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Considerando que apenas duas pessoas neste fórum se preocupam em responder os usuários, vai ser bem difícil que algum deles tenha uma Denon 6000 e tenha passado pela mesma situação. Mas até aí nenhuma novidade, já conseguimos resolver problemas de muita gente por aqui sem ter os equipamentos.
Logo de cara, verifique se estão instalados os últimos drivers e firmware do controlador, procure as atualizações na página Denon e se não estiverem atualize. Este processo de atualização periódica de drivers firmware resolve muitos problemas repentinos de funcionamento, pois as versões mais recentes sempre são baseadas nos últimos drivers e firmware disponíveis e se o usuário não tem o hábito de atualizar periodicamente, realmente acontecem problemas.
Resolver problemas por texto é como adivinhar uma doença sem ter condição de examinar o paciente. A única maneira de identificar é pelos sintomas, e quanto melhor a descrição do que ocorre, melhor a possibilidade de identificar e propor solução.
Basicamente, você escreveu que "seu controlador funcionava e agora não funciona mais". Isso não explica nada, pois isso acontece o tempo todo com todo mundo. Se a atualização de drivers e firmware já tiver sido feita, defina melhor os termos "não rolou mais" e "eu conseguia ajustar pra tocar em qualquer canal" ou seja, explique melhor seu problema e como você espera que o seu controlador se comporte. Informe mensagens de erro, comportamentos erráticos ou inesperados, etc. Explique também se o problema consiste unicamente na possibilidade de não poder mudar os canais. Faça filmes, coloque imagens, seja criativo e detalhista.

No aguardo.
 

Mensajes Fri 07 Aug 20 @ 1:26 am


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)