Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Desabilitar stems

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Boa tarde, como faço para desabilitar a função stems? Pois o analise das músicas está deixando o virtual muito lento e com muito traves até mesmo a reinicialização do App sozinho!

 

Mensajes Mon 18 Jan 21 @ 4:13 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Desabilitar stems - o programa irá trabalhar sem nenhuma análise stem ou modos diferenciados de equalizador, como seu predecessor VirtualDJ 2018. Acesse Config > Opções > Performance > mathEngine e marque "no".

Entretanto há uma opção intermediária que pode ajudar a reduzir a demanda de recurso gerada pela análise stem.

Pre calcular stems - se você quiser usar stems mas tem problemas de desempenho. Ao usar esta opção, o VirtualDJ cria um arquivo de referência com os stems separados e ao acessar de novo o arquivo previamente analisado, a análise stem não acontece e consequentemente, não ocupa recursos de sistema. Para isso, basta selecionar as músicas ou pasta, clicar com botão direito e escolher a opção Lote > Pré calcular stems (batch > precompute stems). Entretanto existe uma contra indicação: o arquivo com os stems pre calculados ocupa espaço significativo no HD, algumas vezes o arquivo é maior que o próprio arquivo de mídia. Então para analisar uma biblioteca inteira, possivelmente irá dobrar o espaço ocupado no seu HD.
 

Mensajes Mon 18 Jan 21 @ 11:03 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)