Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Add-ons (Skins, efeitos, transições) lançados por membros do fórum - Page: 1

Esta parte del tópico es antigua y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
O objetivo deste tópico é destacar add-ons lançadoss por pessoas que frequentam o fórum em português.
Se você frequenta este fórum, fala português, tem um add-on e queira compartilhar e divulgar seu lançamento, faça-o aqui.
Se você gostou de algum, decidiu usar, faça aqui um comentário sobre o add-on.
Aos autores de skins, Cleberson e Wagner, meus parabéns pelo trabalho e pela disposição em tornar o interface do programa cada vez mais familiar para seus usuários.

Clique sobre a figura abaixo para acessar o centro de downloads
(permitido somente a usuários licenciados).




Ao divulgar sua skin, lembre-se: não compartilhamos add-ons no fórum,portanto não serão permitidos links para download direto (4Shared, Rapidshare, etc.) ou para outros endereços. Somente faça postagem de links para o centro oficial de add-ons do VirtualDJ.

Mesmo usuários não licenciados podem postar add-ons. Crie sua conta, e para disponibilizar sua skin para download no centro de add-ons, clique aqui.).
 

Mensajes Mon 10 May 10 @ 12:35 am
Opaaaaaaaaaaaa, obrigadão pelo espaço Frank (speedy53), irei criar novas skins para aumentar os posts nesse tópico.
Aquele abraço.
 

Mensajes Mon 10 May 10 @ 5:27 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Serão sempre bem-vindas suas criações, bem como de todo usuário do programa que compartilhe nosso idioma.
 

Mensajes Mon 10 May 10 @ 5:59 pm
Amigão estou terminando uma minha tbm ai vou postar ela tbm blza,parabéns pelo sucesso
 

Mensajes Wed 12 May 10 @ 10:13 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Sempre seão bem-vindos novos e antigos trabalhos seus, Wagnão. Abraços.
 

Mensajes Wed 12 May 10 @ 11:12 am
DJMIZAOHome userMember since 2008
Legal essa iniciativa,abçs
 

Mensajes Sat 15 May 10 @ 12:54 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Grato, e espero poder ver trabalhos seus também aqui no site oficial.
 

Mensajes Sat 15 May 10 @ 1:22 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Eis mais um trabalho do Wagner Gardensom. Cabe uma historinha aqui.
Convrsando com DJ Burn da rádio VirtualDJ há alguns meses, recebi um pedido de skin com visual o mais parecido possível com a BCD. Então, contactei o Wagner, que já tinha o projeto em andamento. Recebi este projeto e fiz uma pequena edição do gráfico, donde Wagnão desenvolveu o xml.
Espero que você gostem deste trabalho.

 

Mensajes Sat 22 May 10 @ 10:07 am
cara, pq eu n consigo baixar??
responde ae!
 

Mensajes Sun 23 May 10 @ 8:59 am
Porque somente usuarios licenciados podem fazer download de Skins.
 

Mensajes Sun 23 May 10 @ 9:21 am
nova skin em desenvolvimento Stanton SCS3 foto abaixo



Post alterado para exibição direta da foto no fórum. Speedy53
 

Mensajes Wed 02 Jun 10 @ 7:13 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Acabei de lançar a versão atualizada do language em português, totalmente compatível com a versão 6.1.
A principal diferença entre os outros languages é que, além das informações do novo Netsearch, a parte de VirtualDJ script é totalmente traduzida e este arquivo é compatível com todas as versões 6 lançadas até hoje.

Lembrando que o download de languages é GRATUITO, e está diponível também para usuários não licenciados.
Faça o login no site (logo acima) e clique na figura abaixo para fazer o download.


 

Mensajes Thu 03 Jun 10 @ 1:25 am
iran 22Home userMember since 2010
como fasso para baixar tenque pagar e como fasso me explica ai que eu quero vlw brigadão
 

Mensajes Wed 16 Jun 10 @ 11:37 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
No caso das skins, você precisa de uma versão legal do programa.
Versões ilegais ou versões TRIAL (de avaliação) não podem ser registradas.
Você terá que adquirir uma versão HOME, BASIC ou PRO, ou adquirir um equipamento que seja fornecido com uma cópia legal do programa (ex.: controladores Hercules).

No caso do language, é permitido download para usuários não registrados.
 

Mensajes Wed 16 Jun 10 @ 2:10 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Mais um trabalho do Gardensonwagner. Parebéns pela iniciativa, as skins são muito legais.
Para você que se interessou pela skin: caso seja usuário registrado, clique na figura abaixo pra fazer o download.

 

Mensajes Wed 16 Jun 10 @ 2:19 pm
Olá pessoal, Tenho um netbook e gostaria de skins para instalar nele. Se alguem puder me ajudar, mande um email para mim.
[e-mail removido pela moderação] ou [e-mail removido pela moderação]

[O download de add-ons somente pode ser feito por membros registrados. Não é permitido compartilhar add-ons no fórum, bem como postagem de endereços de e-mail. Por favor, atente para as normas do fórum antes de postar. Speedy53]
 

Mensajes Tue 22 Jun 10 @ 6:12 am
 

Mensajes Mon 28 Jun 10 @ 9:39 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Wagnão, somente você tem acesso ao link até que a skin seja liberada.
 

Mensajes Tue 29 Jun 10 @ 7:03 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Eis a Scratchwave vídeo para download, mais uma vez parabéns ao Wagnão.

 

Mensajes Thu 15 Jul 10 @ 11:26 pm
Postagem de algumas Skin Criada por aguardando Avaliação para ficar disponivel para Downloads
Vestax CDX-05 Skins Pending review 0 [Update]
cdj 2000 v.2 Skins Pending review 0 [Update]
Denon DN-HD2500 Skins Pending review 0 [Update]
CDJ-400K DJM-400K LIMITED PIONEER Skins Pending review 0 [Update]
 

Mensajes Sat 31 Jul 10 @ 8:20 am
57%