Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Add-ons (Skins, efeitos, transições) lançados por membros do fórum - Page: 2

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

EU QUERIA UM SKIN ATIGO COM "DEFAUT" VIRTUAL DJ COM A RESOLUÇÃO 1280 X 800 . PRA MEU NOOT BOOK
ELE É SIMPLES E AINDA É BONITO E BEM ORIGINAL DA VIRTUAL DJ
OBRIGADAO SE PUDEREM ME AJUDAR

ABRAÇÕS SPEEDY
 

Mensajes Tue 17 Aug 10 @ 4:01 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Burn, ainda tinha aqui algumas versões 1280x? das skins default das versões PRO 2 e 3, do jeito que você queria.
Elas não estão mais no site, mas espero que funcionem pra você.
 

Mensajes Tue 17 Aug 10 @ 8:57 pm
Bom dia Sr.s.

Após 3 meses de muita leitura nos manuais do Virtual DJ, apresento-lhes uma solução para os DJ's & vJ's que desejam tanto utilizar seu teclado como os controladores MIDI.

para maiores informações e esclarecimentos mande um Twitter para [Twitter excluído pela moderação]. Estarei respondendo o mais breve possível esta fantástica solução

[Toda ajuda é bem-vinda, mas por favor atente para as regras do fórum. Não permitimos troca de endereços para contato pessoal. E tambem, evite postagem dupla. Speedy53].
 

Mensajes Tue 31 Aug 10 @ 9:49 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Crie um tópico e compartilhe a solução com todos do fórum. Obrigado ;)
 

Mensajes Tue 31 Aug 10 @ 8:01 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Exatamente neste minuto, postei a versão 2.0 do language em português para o novíssimo VirtualDJ PRO v.7.0!!!
Somos o quinto idioma no mundo a disponibilizar uma tradução compatível com a nova versão!!! Um pouco mais de 24h após o release oficial!!! Já temos em inglês, francês, italiano e alemão.
Este arquivo, como acredito que todos saibam, possibilitará a tradução do programa para nosso idioma.
O arquivo está em processo de avaliação pelo staff da Atomix, e liberação... acredito que em breve!! Arquivo liberado!
Já em curso a tradução dos manuais da versão 7!!! AGUARDEM!!! Já traduzidos, vide respectivo tópico do fórum.

Lembrando que o download de languages/traduções é GRATUITO,
e está diponível também para usuários não licenciados.
Faça o login no site (logo acima) e clique na figura abaixo para fazer o download.


 

Mensajes Wed 13 Oct 10 @ 12:50 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Manual VirtualDJ 7 em PORTUGUÊS

Dando continuidade ao processo de divulgação de informação sobre VirtualDJ, venho por meio desta anunciar o lançamento mais recente manual traduzido.

Desta vez, as informações sobre o programa vem em 3 volumes:
INICIANDO... - guia para primeiros ajustes do VirtualDJ (instalação, requisitos básicos, database, etc.)
GUIA DE CONFIG. ÁUDIO - explica os modos de configurar áudio no VirtualDJ, explicando as opções anteriores e trazendo informação sobre o novíssimo ADVANCED AUDIO CONFIG
GUIA DO USUÁRIO - todas as funções do programa, como uso de multi-decks, novas pastas virtuais aninhadas, etc.

Para baixar, clique aqui, e depois, sobre o respectivo ícone.

Atenção: o manual teve como base a tradução postad por mim anteriormente, "portugues prasileiro v.2.0". Recomendável utilizá-la para analogia entre o manual e o programa. Clique aqui para baixar (necessário cadastro no site).
 

Mensajes Thu 28 Oct 10 @ 11:13 am
Muito Boa suas Skins,vou baixar as que agradarem-me,obrigado pelo compartilhamento.
 

Mensajes Sat 18 Dec 10 @ 8:40 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Amigo, usuários não licenciados não podem baixar skins neste site... clique aqui para saber mais.
 

Mensajes Sat 18 Dec 10 @ 3:02 pm
MUITO BOM O FORUM FOTOS DE SKINS MINHAS LOGO TARAO NO SITE





ESPERO QUE GOSTEN
 

Mensajes Tue 04 Jan 11 @ 10:34 am
EU QUERIA UM SKIN ATIGO COM "DEFAUT" VIRTUAL DJ COM A RESOLUÇÃO 1280 X 800 . PRA MEU NOOT BOOK
ELE É SIMPLES E AINDA É BONITO E BEM ORIGINAL DA VIRTUAL DJ
OBRIGADAO SE PUDEREM ME AJUDAR

ABRAÇÕS SPEEDY


 

Mensajes Thu 03 Feb 11 @ 3:03 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Victorge, neste fórum não é permitido compatilhar skins.
Recentemente, recebi uma skin de um grande amigo, mais ou menos deste jeito, com a imagem padrão VirtualDJ 2, porém compatível com VirtualDJ 7. Espero que ele já tenha postado para download na seção de add-ons do programa.

 

Mensajes Fri 04 Feb 11 @ 7:33 am
 

Mensajes Sun 06 Feb 11 @ 6:28 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Obrigado, Wagner!
 

Mensajes Mon 07 Feb 11 @ 4:33 pm
Oi galera. estou começando empogadamente mexer no virtual dj, gostaria de contatos, amizade. pessoal que curte, eu estou curtindo pakas, dicas e e isso ai .
 

Mensajes Sat 04 Jun 11 @ 3:35 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Infelizmente, não podemos trocar informações de contato no fórum. Procure as páginas pessoais de cada membro, alguns têm dados para contato.
 

Mensajes Sun 05 Jun 11 @ 8:51 am


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)