Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: conectar numark mixtrack pro ao virtual dj ?! [FECHADO] - Page: 1

Esta parte del tópico es antigua y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

ssemogsHome userMember since 2011
Boas !!

Comprei agora recentemente uma numark mix track por mas estou com um problema ... não sei como conectar/configurar o controlador ao virtual dj ... se alguem me podesse ajudar agradecia

Abraço
 

Mensajes Sun 13 Nov 11 @ 2:08 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Primeiramente, caso você seja o primeiro dono deste equipamento e o mesmo tenha sido fornecido com VirtualDJ LE, clique aqui e registre o número de série do seu VirtualDJ LE fornecido com sua controladora. Você poderá acessar novas áreas do site e fazer downloads de adicionais para seu VirtualDJ (skins, efeitos, etc.)

Para conectar, é simples: USB ligada ao computador e RCA ligada ao amplificador ou caixa ativa. Não é preciso instalar nada pois este equipamento funciona com drivers genéricos do Windows e Mac. E para configurar, clique aqui, trata-se de um link para outro tópico onde este assunto é discutido diversas vezes e portanto, tem várias orientações. Leia também o manual do seu equipamento, é o melhor lugar para descobrir sobre todos os mistérios sobre ele.
 

Mensajes Sun 13 Nov 11 @ 5:32 pm
ssemogsHome userMember since 2011
Boas , muito obrigado pela ajuda ... O meu problema é que no sound setup , na partedo sound card nao me aparece a numark que era o que devia aparecer ... qual sera o problema ? ... Outros problema que tenho também é que o software que me foi fornecido foi o traktor le 2 , mas eu prefiro o virtual dj ... Onde é que eu posso adquirir o virtual dj le para poder conectar o meu controlador ?
 

Mensajes Mon 14 Nov 11 @ 5:25 am
ssemogsHome userMember since 2011
Já agora gostaria de saber se o windows seven é compatível com a mix track pro ?
 

Mensajes Mon 14 Nov 11 @ 7:20 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
ssemogs wrote :
Outros problema que tenho também é que o software que me foi fornecido foi o traktor le 2 , mas eu prefiro o virtual dj ... Onde é que eu posso adquirir o virtual dj le para poder conectar o meu controlador ?

Somente o VirtualDJ Pro Full te possibilitará utilizar seu controlador, pois é o único que dá suporte para controladpres MIDI. Clique em "BUY" no menu principal do site para comprar o programa.

ssemogs wrote :
O meu problema é que no sound setup , na partedo sound card nao me aparece a numark que era o que devia aparecer ... qual sera o problema ?

Verifique em painel de controle > sistema e segurança > sistema > gerenciador de dispositivos se o dispositivo Mumark é exibido sob a guia "controladores de som, video e jogos". Como o mesmo utiliza drivers genéricos possivelmente estará com a descrição "USB audio driver" (não terá o nome Numark na descrição).
Caso não seja exibido, verifique mau contato no cabo USB, ou troque o dispositivo de porta USB.
Se estiver tudo normal, faça o setup conforme abaixo.


ssemogs wrote :
Já agora gostaria de saber se o windows seven é compatível com a mix track pro ?

Sim. Na verdade, a Mixtrack (hardware) que é compatível com o Windows (sistema operacional).
 

Mensajes Mon 14 Nov 11 @ 7:52 am
ssemogsHome userMember since 2011
Então só mais umas dúvidas ... O controlador também dá com o Virtual Dj Pro ou tem de ser mesmo com o Virtual Dj Pro Full ? Há alguma diferença entre o Virtual Dj Pro e o Virtual Dj Pro Full ?
 

Mensajes Mon 14 Nov 11 @ 11:46 am
 

Mensajes Mon 14 Nov 11 @ 12:05 pm
ssemogsHome userMember since 2011
obrigado pela ajuda , vou tratar disso ... depois quando conseguir comunico
Abraço
 

Mensajes Mon 14 Nov 11 @ 1:26 pm
Ola, comprei a controladora Numark Mixtrack Pro que veio com Virtual DJ LE 7v7.0.4, fiz a instalação corretamente, mas quando vou abrir o programa mostra a seguinte mensagem de erro: Invalid skin file (error line 0 in the xml)

Obs:. Já fiz o teste no windows XP, windows 7 professional, windows 7 starter e todos acusam o mesmo erro.

Por favor gostaria de ajuda.
Obrigado
 

Mensajes Fri 18 Nov 11 @ 8:39 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Por favor, clique aqui e registre o número de série do VirtualDJ LE fornecido com seu controlador na parte LICENSES. Assim você poderá usufruir de várias áreas do site exclusivas para usuários registrados.

Este erro acontece na maioria das vezes por causa de um erro no processo de instalação do programa. O usuário instala logado no Windows como "Usuário X" (ex.: Marcos) e tenta abrir o programa logado como "Usuário Y" (ex. Sílvia).

O melhor meio de resolver isso é instalando o programa como administrador. Acesse o sistema como administrador e clique com botão direito no arquivo de instalação do programa e escolha "Executar como administrador". Também recomendo que você desligue o UAC (Controle de Conta de Usuário) se usando Vista ou 7, clique aqui para acessar a página Microsoft com o procedimento para desabilitar o UAC.

Há uma remota possibilidade que o arquivo de instalação que você está usando esteja corrompido, o que é muito comum no caso de pessoas usando versões ilegais do programa. Registre a versão fornecida (já explicado acima), e logo a seguir clique aqui e acesse o DOWNLOAD CENTER para baixar uma versão nova e (talvez) atualizada do VirtualDJ LE. Acesse o windows como administradora, desinstale todas as versões do programa que estejam rodando na sua máquina, faça uma limpeza de registros (use o programa CCleaner, clique aqui) e reinstale a nova versão também como administradora.

Outra causa é o desaparecimento da pasta "/usuários/[NOME DO USUÁRIO]/Documentos/VirtualDJ" do sistema, o programa não abre sem esta pasta.

Pra resolver, caso você não consiga instalar como administraqdor, faça o seguinte:
  • Instale o programa com o mesmo usuário que você está habituada a logar no Windows
  • Copie manualmente a pasta "Documentos/VirtualDJ" para a pasta do outro usuário.

Mais uma causa é uma skin inválida ou incompatível. Caso você esteja tentando usar alguma skin que não a skin padrão do programa, apague a skin da pasta "/usuários/[NOME DO USUÁRIO]/Documentos/VirtualDJ/Skins". Tenha cuidado para não apagar as skins padrão do programa.

Caso você não consiga resolver o problema por nenhum dos meios citados, abra um ticket na área de suporte ao usuário (menu pincipal do site opção SUPPORT/HELP").
 

Mensajes Fri 18 Nov 11 @ 9:50 am
Obrigado! Deu certo!
entrei no DOWNLOAD CENTER baixei uma versão atualizada do VirtualDJ LE e funcionou.
Muito Obrigado mesmo.
 

Mensajes Wed 23 Nov 11 @ 7:33 am
galera,
como colocar efeitos jet, zip e wah para mixtrack?
 

Mensajes Thu 02 Feb 12 @ 7:40 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Se você estiver usando o VirtualDJ LE, ele é limitado e não permite mudar os efeitos originais.
Se você estiver usando o VirtualDJ Pro Full, basta baiixar e instalar os efeitos, e depois clicar no menu drop-down de efeitos do deck e selecionar o efeito que quiser aplicar.
 

Mensajes Thu 02 Feb 12 @ 9:05 pm
sPEEDY,
Baixei, ok.
Mas queria fazer os mesmos efeitos do CDJ200 (WAH, ZIP e JET) no JOG pela MIXTRACK, sera q é possivel?
Obs: Nao encontrei um tip (ZIP) para o VDJ para baixar.
Podem me ajudar?
 

Mensajes Wed 08 Feb 12 @ 4:23 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Veja na página de efeitos do VirtualDJ se os que você quer estão disponíveis, se tiverem basta baixar e aplicar conforme sugerido. Os efeitos existem mas os nomes mudam: o Wah exsite com o nome "Wah-Wah"; o Jet você pode encontrar como plugin VST Liquid ou como um dos vários Flangers que existem "Flanjet", "My Flanger", etc.; e o Zip você pode usar o "Backspin".

Para utilizar o Jog como botão de parâmetro de efeito, exatamente como em um CDJ onde você ativa o efeito e o jog serve para "alterar" o som com base no efeito, basta acessar config > mappers, selecionar o mapeamento da Mixtrack, localizar JOGWHEEL no menu e inserir a função effect active ? effect slider 1 : touchwheel no lugar da função atual do jog da Mixtrack Pro. Assim, sempre que você aplicar um efeito, a função do jog mudará para alterar o efeito, e ao desligar o efeito o jog volta ao normal.
 

Mensajes Wed 08 Feb 12 @ 7:41 pm
jdrlocoHome userMember since 2012
olá gostaria de saber qual sistema operacional é melhor para usar o mixtrackpro
 

Mensajes Mon 20 Feb 12 @ 7:13 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Mac OS. A estrutura de áudio do Mac é bem melhor que do Windows.
 

Mensajes Mon 20 Feb 12 @ 7:28 pm
zimbajHome userMember since 2008
Alo malta da musica.
Eu tenho Numark Mixtrack Pro depois de instalar o CD do Traktor Le 2 ele abre mas o som nao sai nem para o escutador nem para as culunas,
e quando conecto com o virtual dj ele so funciona 10 minutos e desliga se a dizer que tenho que ter o virtual dj base ou pro,, alguem pode me ajudar???
 

Mensajes Fri 25 May 12 @ 7:09 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Relativo ao uso do Traktor, acho que você teria melhor retorno se fizesse a pergunta em algum fórum sobre Traktor. Mas fica a pergunta em aberto caso alguém saiba responder.
Sobre o VirtualDJ, a versão Home Free só funciona com controladores durante 10 minutos, para testes curtos de desempenho. Somente VirtualDJ Pro Full permite uso irrestrito com seu controlador.
Antigamente, o Mixtrack Pro era fornecido com VirtualDJ LE (nas Américas) e também esta versão LE do programa permitia uso do controlador sem limite de tempo, porém com alguns recursos limitados, mas a mesma foi descontinuada por questões comerciais entre a NUmark e a Atomix e não está disponível para venda.
 

Mensajes Fri 25 May 12 @ 9:06 am
Gostaria de saber se tem como ligar a controladora em um mixer, pois vou tocar em uma festa e gostaria de tocar com ela.
 

Mensajes Sun 29 Jul 12 @ 11:53 pm
59%