Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: conectar numark mixtrack pro ao virtual dj ?! [FECHADO] - Page: 2

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Claro que pode, é só conectar a saída dela diretamente a um dos canais do mixer, usando um cabo RCA simples.
 

Mensajes Mon 30 Jul 12 @ 8:05 am
Meu virtual dj pro 7 quando vou entra aprece essa mensagem invalid skin file (error line 0 in the xml) oque eu faso pra arrumar?
 

Mensajes Sat 04 Aug 12 @ 6:00 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
 

Mensajes Sat 04 Aug 12 @ 6:25 pm
ola, a mixtrack pro com o virtualdj le roda formatos de video?? observei que no forum o pessoal trata o virtualdj le como um pgm ultrapassado, é isso mesmo? pergunto pois comprei uma mixtrack pro e vem com esse pgm, seria melhor eu tentar instalar outro??
obrigado
 

Mensajes Tue 18 Dec 12 @ 9:59 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
O VirtualDJ LE lê vários formatos de vídeo, porém é algo inútil pois dele você somente conseguirá aproveitar o áudio... o LE não permite que o vídeo seja exibido em fullscreen, somente o Pro Full permite este recurso.

É um erro seu considerar o VirtualDJ LE um programa "ultrapassado". O termo correto é "limitado" (LE = Limited Edition), mas assim é com todos os programas fornecidos com qualquer controlador. O VirtualDJ LE fará todas as funções especificadas no manual do seu controlador. Mas você pode continuar usando o VirtualDJ fazendo upgrade para o VirtualDJ Pro Full, que é completo. Caso você queira testar recursos do VirtualDJ Pro Full, você pode iniciar o período de testes do VirtualDJ Pro Full clicando em config > advenced > 20-day trial, assim você terá 20 dias para usá-lo. Após estes 20 dias seu programa volta à condição normal. E se você quiser, poderá comprar o upgrade para o Pro Full e terá um bom desconto... se e quando quiser fazer isso, clique "BUY" e digite seu número de série no campo UPGRADE TO VIRTUALDJ PRO FULL.

Diga: não se esqueça de registrar o número de série do seu programa aqui no site. Você terá acesso a áreas exclusivas para usuários para downloads de skins, efeitos, etc. além do centro de downloads, onde terá sempre um back-up de uma cópia do programa e seu número de série (muito útil, volta e meia aparece um desavisado aqui que perdeu o CD de instalação e o número de série, se tivessem feito isso estariam em situação confortável).
 

Mensajes Wed 19 Dec 12 @ 11:44 am
Ola, eu comprei uma Numark Mixtrack Pro e tive de baixar o Virtual DJ LE. Baixei e ele exige o "codigo" (Serial Number) ,ao iniciar o programa, que deveria vir acompanhado com o produto. Mas, esse codigo nao veio com o meu mixer. Como faço para consegui-lo? Tenho que compra-lo ou voces podem me mandar um outro? Obrigado.
 

Mensajes Thu 27 Dec 12 @ 9:38 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Você não precisa comprar nada... onde está o CD de instalação que acompanha seu produto? As controladoras Numark Mixtrack Pro costumavam (sim, hoje elas vem com outro programa) ser fornecidas com VirtualDJ LE e o programa vinha no CD de instalação que vem com TODOS os controladores. Então, use o programa que está no CD de instalação, e neste CD (no rótulo ou no envelope) possivelmente está a chave de ativação do seu produto. Os procedimentos de instalação estão escritos no manual (que também acompanha seu produto). Siga-o e seja feliz! E você pode também registrar o número de série aqui no site, e terá acesso a áreas exclusivas para usuários registrados - inclusive um centro de downloads onde haverá um back-up do seu programa, junto com o número de série (super útil em caso de perda do CD, por exemplo).

Se o CD de instalação não acompanha seu produto, então procure o fornecedor e exija-o. MAS se você por algum motivo está impossibilitado de fazer isso, por favor conte melhor sua história pois tem algo diferente no ar...
 

Mensajes Fri 28 Dec 12 @ 8:39 pm
Agradeço a sua atençao mas o CD que veio junto ao mixer é o SERATO. Ele nao funciona no meu computador devido a resoluco de tela. Eu ja tenho o Virtual Dj e tive de baixar o Virtual DJ LE. É o unico modo de eu poder usar a mesa ( já que o SERATO nao roda). Onde posso conseguir o número?
 

Mensajes Sat 29 Dec 12 @ 10:08 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Não tem como fornecermos para você números de série do VirtualDJ LE. Explico:
O VirtualDJ LE é uma plataforma que só se encontra junto com controladores, o programa só é fornecido pelo fabricante do controlador e não tem pontos de venda oficiais em lugar algum. Cada VirtualDJ LE é customizado para um controlador diferente. Por exemplo, se você baixou um LE que acompanha a Mixdeck, ele não funcionará no Mixtrack.
Além disso, compartilhar números de série é uma prática que viola os direitos autorais da Atomix Productions, que é a empresa responsável pelo VirtualDJ, então como trata-se de uma prática ilegal, não incentivamos isso neste site.
E isso é ainda mais estranho quando alguém pede isso no site oficial da empresa. É mais ou menos como (não é o seu caso, não tome como ofensa) um ladrão que quer roubar um carro pedindo a chave pro dono.

OK, já esclarecido o motivo de não poder te ajudar, vamos tentar resolver de outra maneira.
A única plataforma compatível com controladoras sem limite de tempo - além da LE - é o VirtualDJ Pro Full.
Então, você deverá obter o VirtualDJ Pro Full para utilizar seu controlador. Porém, analise a possibilidade de fazer isso pelas vias corretas, ao invés de baixar programas pirata na internet e sair por aí caçando seriais e cracks.
Você poderá baixar o VirtualDJ Home Free para realizar testes com seu equipamento, mas só funcionará por 10 minutos.
Caso você tenha dúvidas sobre plataformas disponíveis, limites de cada plataforma, procedimentos de compra, etc. peço que leia o tópico "Novato no fórum? Leia este tópico".

Abraço.

 

Mensajes Sat 29 Dec 12 @ 3:07 pm
Olá, estou com um problema com a comunicação entre minha numark mixtrack pro, ate esses dia eu a usava com tracktor, mas agora a pré escuta esta em conflito com o volume principal, gostaria de tentar usar o vj, mas não tenho uma versão que possa usar com minha controlaadora.
 

Mensajes Sat 02 Feb 13 @ 11:00 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Você pode usar o VirtualDJ Pro Full, é totalmente compatível com sua controladora. Para comprar, clique em BUY no menu principal do site.
Mas recomendo encarecidamente que você faça testes com VirtualDJ Home Free antes de tomar qualquer decisão de compra, ele funcionará por 10 minutos com seu controlador. Os procedimentos de configuração você lê aqui mesmo no site, basta clicar aqui.
 

Mensajes Sat 02 Feb 13 @ 3:09 pm
Ola !! Comprei Uma Controladora Numark Mixtrak Pro , Mas Depois Que Eu Registrei o Virtual Dj no Site , A aparência do Software Mudou e Eu Não Gostei .... Já Tentei Mudar Mas Não Consigo !! O Que Devo Fazer ??
 

Mensajes Tue 05 Feb 13 @ 6:12 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Sendo você usuário de VirtualDJ LE, vou partir do pressuposto que você o está usando, certo?
A aparência do programa não muda só por você ter registrado sua conta.
Isso só acontece caso você tenha baixado e instalado uma atualização no seu centro de downloads, que tenha uma skin (pele, interface gráfica) diferente da qual você estava acostumado. Para retornar ao que você estava acostumado, reinstale a versão anterior, possivelmente está no seu CD de instalação.
Para usuários de VirtualDJ Pro Full, basta localizar a skin que você estava acostumado na seção de adicionais do programa, e trocar a skin.
 

Mensajes Tue 05 Feb 13 @ 6:44 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Por diversificação demasiada.

[TÓPICO FECHADO]
 

Mensajes Wed 06 Feb 13 @ 6:17 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)