Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: PROBLEMAS COM TIMECODE

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Pessoal boa noite!!!
Estou com um problema com o vdj 7 pro full e o time cod, o pitch da musica fica variando quando desativo o pitch no time cod e quando ativo o pitch não consigo acertar nenhuma, varia muito, eu uso um par de cdjs napoli e uma hercules rmx como mixer, ja tentei de tudo, latencia da hercules do vdj em fim, ja mudei o sinal do time cod para o do serato mas fica quadrado ai a musica fica pulando, em fim, ja tentei de tudo, desisito. alguem consegue me ajudar ??

abraços!!!
 

Mensajes Thu 01 Dec 11 @ 5:57 pm
Problema resolvido o sinal do serato tem de ficar com volume de -12,2 db pra ficar redondinho.
 

Mensajes Thu 01 Dec 11 @ 8:10 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Só pra citar, a dica consta do tutorial "Entendendo e Configurando Timecodes" (clique aqui)

Speedy53 wrote :
Nota: existe registro que alguns usuários NÃO conseguram configurar timecodes com Denon DN-S3500, Pioneer CDJ-800MK3, e outros CD players profissionais. Mas isso foi resolvido através de uma redução de volume na ordem de -13dB no sinal timecode. Um sinal timecode com nível muito alto geralmente é exibido no timecode config com uma forma de onda quadrada.



 

Mensajes Sat 03 Dec 11 @ 1:57 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)