Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Placa de video

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Bom dia amigos!
O Speed postou um tutorial sobre configuração de video do virtual dj mto interessante, porém, fui comprar uma placa de vídeo Gforce 9500 para meu PC com intuito de usar uma uma tela LCD ou ate mesmo 2 telas de LCD pensando que usaria uma saida para meu pc e uma saida de video para a LCD e outra saida de video usaria da propria tela LCD mas o vendedor me deixou na duvida, ele me informou que a placa tm 3 saídas porem so habilita uma e quando eu conectar o monitor do PC as outras duas naum funcionam, ele ta certo mesmo em sua teoria ou o virtual dj funciona diferente onde eu possa estar usando do jeito que eu tinha planejado? Por favor se alguém puder me ajudar me respondam, estou no aguardo, grato pela atenção
 

Mensajes Wed 07 Dec 11 @ 7:47 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
O VirtualDJ não tem nada a ver com isso. Você precisa estar certro que seu hardware dará suporte para vídeos múltiplos. Alguns vendedores conhecem o material que vendem, outros não. Não tenho como saber qual foi o tipo que te atendeu, portanto não posso dizer se ele está certo ou errado.

O Chipeset Nvidia GeForce 9500 é fornecido em dezenas de placas de vídeo diferentes, informe-se por favor sobre o fabicante e modelo correto da placa de vídeo, e assim poderemos ler o manual da mesma, para saber se ela dá suporte para vídeos múltiplos.

Mas ainda não vi nenhuma placa de vídeo que, mesmo tendo diversas saídas (SVGA, DVI, HDMI, RCA, S-Video, etc.) dê suporte para mais de dois monitores, normalmente são só dois, o principal e o secundário somente. Para usar mais de um aparelho, volte ao tutorial e releia o fim dele.
 

Mensajes Wed 07 Dec 11 @ 11:27 am


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)