Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: quero comprar

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Olá amigo do virtual DJ eu quero comprar o progama mas ainda estou com duvida parace que tem mais de uma verção com o mesmo numero, eu vou usar profissionalmente então qual seria a verção que devo comprar por favor é uegentem estou tambem com duvidas sobre os valores eles tambem mudam de acordo com o modelo da verção, tenho uma outra duvida toda pergunta que já fis eu não encontro no foru para saber qual foi a resposta, então fica sempre eu sem saber se foi respondida ou não, Esta pergunta que estou fazendo agora como vou achar ele? desculpa a minha falta de entendimento pois est foru eu não consigo usar, poderia me madar esta resposta pelo meu email cadastrado no virtual DJ?
 

Mensajes Thu 08 Dec 11 @ 2:03 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Leia um dos primeiros tópicos do fórum chamado "Usuário Não-Licenciado? Leia este tópico".
Tá tudo lá, inclusive como achar seus tópicos no fórum.
A outra parte do seu post, deve ser algum tipo de brincadeira. Se você não souber achar seu post, do que adianta eu responder isso aqui? Não tenho acesso ao seu e-mail cadastrado, nem quero saber qual é, mas vou colocar algumas orientações no mural da sua página pessoal e te mandar uma Mensagem Privada (você saberá que tem algo na sua caixa pois o box "My Private messages" ficará amarelo e indicará uma mensagem com leitura pendente.
 

Mensajes Thu 08 Dec 11 @ 2:29 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)