Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Driver Asio [FECHADO] - Page: 2

Esta parte del tópico es antigua y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

ola speed 53 desculpe por nao dar mais informaçoes é eu chego só anoite do trabalho e as vezes não acesso a net entao fiz o q vc falou de abrir o setup e fazer as confgs só q depois o erro novamente atrapalha ele da uma parada no programa ai só iniciando td denovo entende tenho q desligar a bcd 3000 sair do vj e começar td denovo e eu so meio leigo com informatica não entendo essas coisas de driver ou software gostaria q vc pudesse me ajudar fico no seu aguardo .
 

Mensajes Sat 01 Dec 12 @ 8:45 am
Olá,seguinte... Eu baixei o programa virtual dj e em seguida alguns skiins,após baixar os skins,o virtual passou a não abrir mais,só dava erro de skin,posteriormente após o erro,eu prossegui com a desinstalação,mas não obtive sucesso,apaguei todos os arquivos que pudessem aparecer em qualquer pasta dos meus discos rigidos... Só que na hora de instalar novamente,permanece dando erro e o programa aparece somente na parte de apagar programas do painel de controle,acham que é vírus?alguém saberia me dizer,como posso apagar?pois preciso instalar um novo virtual urgente,obrigada!
 

Mensajes Mon 14 Jan 13 @ 12:05 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Ok, mas o que isso tem a ver com este tópico (Driver ASIO)? Trata-se de erro no driver ASIO? Ou trata-se de erro de proteção (protection Error)? Se for erro de proteção, você pode por favor ler o enunciado do fórum?
 

Mensajes Mon 14 Jan 13 @ 12:22 pm
Olá.
Alguma placa de audio externa pode suprir tal ausência do famigerado asio? Será que terei de comprar um macbook?
Tenho um i5, boa config. mas estes drivers asio fazem falta
 

Mensajes Fri 01 Feb 13 @ 10:13 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Macbook não usa drivers ASIO.
Você tem realmente uma Hercules RMX? Se positivo, a Hercules tem drivers ASIO próprios para seu controlador.
Afinal, qual problema você está enfrentando?
 

Mensajes Sat 02 Feb 13 @ 4:27 am
alguém aii sabe onde eu encontro o plugui-n driver ASIO Pro?
 

Mensajes Sun 03 Feb 13 @ 11:28 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Nunca ouvi falar deste plug-in.
Normalmente, pessoas que querem simular ASIO em placs WDM utilizam o ASIO4ALL, é só digitar no Google que você acha.
Mas lembro que no caso do seu controlador MP3 e2 atuando junto com VirtualDJ, o ASIO4ALL não faz diferença nenhuma. Como já é de seu conhecimento, seu controlador não tem placa de som, portanto não necessita nenhum tipo de driver de áudio (quer seja WDM ou ASIO), somente os drivers MIDI para controle do software.
 

Mensajes Mon 04 Feb 13 @ 8:07 am
Olá , o meu esta dando o mesmo problema e tenho a minha controladora mp3 e2 , e antes funcionava normal , ai hoje fui brincar um pouco e deu esse erro
 

Mensajes Sun 09 Jun 13 @ 7:07 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Refaça o sound setup exatamente como estava antes, possivelmente está definido equivocadamente para uso de drivers ASIO.
 

Mensajes Mon 10 Jun 13 @ 9:52 am
LeoDJ79Home userMember since 2013
boa noite.... comprei uma Interface De Audio Usb Gemini Sc1, no site onde comprei ta escrito que essa interface é plug and play, não precisa de drivers.... mas quando vou configurar no VDJ fica dando esse erro: erro in the ASIO sound driver:Not enough channels. error in the ASIO sound driver : your soundcard is probably not connected,or the settings are incorrect.

gostaria de saber como faço pra resolver esse problema... passei a noite toda hoje tentando resolver e nada!!!
se nao precisa de driver , pq que quando eu boto na opçao de 2 toca discos aparece esse driver da ASIO e nao consigo tirar??? aguardo respostas!! abraço!!
 

Mensajes Mon 17 Jun 13 @ 11:46 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Isso aconteceu porque você se equivocou ao tentar usar a "opção para 2 toca-discos". Talvez porque você não saiba pra que serve esta opção, ou talvez porque você não saiba que tipo de interface você comprou, ou ambos.

Esta opção é para usuários de sistemas de controle por DVS, e a Gemini SC1 não serve para timecodes. Para usar esta opção você precisa de uma interface 4inx4out que seja compatível com drivers ASIO ou Core Audio Mac. Eu explico sobre isso num tutorial que escrevi sobre DVS, clique aqui para saber mais.

Você comprou uma placa 2inx2out (not enough channles = canais insuficientes) que não usa drivers ASIO (ASIO driver error = erro no driver ASIO, ele não existe), e sim drivers WDM class-compliant genéricos fornecidos com o Windows (por isso que ela é plug and play e não requer instalação de drivers). Essa plaqueta aí só serve pra gravar áudio proveniente de fontes analógicas externas, como um toca discos ou cd player. Você seleciona qual entrada usar via chaveamento na placa. Só isso.

O máximo que você consegue fazer com essa interface é pré-escuta ou master, como qualquer interface USB chinesa que a gente compra nos bons e velhos botecos de informática espalhados pelo Brasil.
 

Mensajes Mon 17 Jun 13 @ 11:49 pm
LeoDJ79Home userMember since 2013
caramba... serio mesmo??? me dei mal entao...... queria pra ligar minhas pick-ups no VDJ!!! :/


ok... obrigado!


teria como vc me passar o nome de alguma interface 4in X 4out para que eu possa estar procurando para comprar entao, amigo?


abraço!
 

Mensajes Tue 18 Jun 13 @ 12:09 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Leia o tutorial que sugeri, tem uns 20 nomes de interfaces lá...
 

Mensajes Tue 18 Jun 13 @ 12:10 am
LeoDJ79Home userMember since 2013
valeu.... obrigado!
 

Mensajes Tue 18 Jun 13 @ 12:33 am
LeoDJ79Home userMember since 2013
fala, Speedy... bom dia!

achei essa Interface De Audio: American Audio Versaport
essa serve para ligar 2 toca discos no pc usando timecode com VDJ, ne?

abraço!
 

Mensajes Tue 18 Jun 13 @ 7:56 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Amigo, preciso encarecidamente sua ajuda...
Eu fiz um tutorial sobre timecodes com todas as iformações que eu pude reunir, pra justamente não precisar ficar repetido sempre as mesmas coisas, respondendo sempre as mesmas perguntas... e foi por isso eu te indiquei a leitura. O tutorial é grande, justamente por conter bastante informação e abordar muitos pontos, e isso em geral provoca algo nas pessoas, que se recusam a ler o material...
Sua última pergunta foi sobre quais interfaces podem ser usadas, e pedi que você verificasse na relação de interfaces do referido tutorial. E a American Audio Versaport está na relação.
Portanto, você já tinha acesso a esta informação.
Então, vamos combinar uma coisa: pergunte coisas que não abordei no tutorial. Assim, ambos saímos ganhando e não perdemos tempo no fórum.
Obrigado.
 

Mensajes Tue 18 Jun 13 @ 9:03 am
LeoDJ79Home userMember since 2013
valeu amigo... sah parada mesmo..... tem como apagar o post q botei q te deixou bolado? eu tinha visto mas tinha esquecido q tava na lista! nao precisa ficar nervoso!
obrigado!
 

Mensajes Tue 18 Jun 13 @ 9:48 am
LeoDJ79Home userMember since 2013
fala speedy....... boa noite!
acabei de montar minhas pick-ups com o american audio versaport mas nao sei configurar.... pode me dar uma ajuda? abraço!
 

Mensajes Mon 24 Jun 13 @ 6:47 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
 

Mensajes Mon 24 Jun 13 @ 7:26 pm
LeoDJ79Home userMember since 2013
ligo os TDs nas entradas da interface e as saidas no mixer?
 

Mensajes Mon 24 Jun 13 @ 7:36 pm
57%