Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: AMERICAN AUDIO VERSADECK - SOM DO DECK 1 VAZA NO DECK 2 - Page: 1

Esta parte del tópico es antigua y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Amigos, boa noite. Estou com um problema.......

Comprei a 7 dias uma controladora AMERICAN AUDIO VERSADECK. Veio com ela a versão do Virtual dj LE 7......pois BEM.
Instalei tudo certin, abri o virtual, coloquei o serial e abriu na boa. Vamos ao problema.

Ela não controla o meu MIXER...só os DECKS. E o som do DECK 2 sai no volume do DECK 1. E como todos sabem estaversão LE ão deixa eu configura-la, não consigo fazer nada!!!!!!!!!!!! Isso não é defeito pois via USB/PEN DRIVE a controladora funciona numa boa, perfeita. Alguém sabe se isso é um errro do virtual? Me deem uma luz, estou quase devolvendo esta controladora.

LUZ LUZ LUZ..........................


[Facebook editado pela moderação. Não é permitido postar dados de contato pessoal. Speedy53]
 

Mensajes Sun 13 May 12 @ 7:29 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
A American Audio Versadeck e a Citronic MPX-10 são o mesmo produto? Cara de um, focinho da outra...
Enfim, estou com a maior dificuldade pra achar informação nos fóruns pra te ajudar. Acho que você deveria tentar o suporte on-line, mas antes clique aqui e registre o número de série do VirtualDJ LE fornecido com seu controlador na parte LICENSES.
Obrigado.
 

Mensajes Sun 13 May 12 @ 7:51 pm
Obrigado pela resposta amigo! Ja fiz isto...ta dificil bagarai.......to começando a desistir.
 

Mensajes Sun 13 May 12 @ 8:43 pm
Conclusão!!! Existe algum MAP na net para eu poder baixar? Só mixer q não é controlado...........q inferno!
 

Mensajes Mon 14 May 12 @ 7:38 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não existem mappers na seção de downloads, porém o VirtualDJ Pro Full mais recente tem 2 mapeamentos para este controlador. Talvez um deles tenha o mapeamento do mixer. O VirtualDJ LE não permite troca do mapeamento, exceto você ative o período de testes da versão (Trial Period).
Mas na minha sincera opinião, se você tem o equipamento funcionando normalmente o fato do mixer interno não responder ao MIDI não significa absolutamente nada. Existem vários outros equipamentos na mesma situação (VMS-4, Numark Mixdeck, etc.).
Sobre a inversão de deck, como foi resolvida?
 

Mensajes Mon 14 May 12 @ 8:16 pm
Se isso fosse o meu problema blz...eu nao estava nem ai para o botao do mixer q la na tela nao mexe. O problema meu caro é que só sai som do canal 1 e quando eu disparo o canal 2 nao sai no 2 como deveria e sim no canal 1, misturando tudo. Esquisito de mais....
 

Mensajes Mon 14 May 12 @ 8:36 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Quando você postou perguntando sobre mapeamento, eu pensei que o pessoal do suporte tivesse te atendido e resolvido o problema do som saindo no mesmo canal. Isso não tem nenhuma relação com mapeamento, mas tem toda pinta de problema no sound setup, mas como você não tem acesso ao menu config > sound setup por estar utilizando VirtualDJ LE, não conseguirá corrigir por si só.

1. Eu vi em outros sites o sound setup deste equipamento, e há um detalhe interessante. O programa utiliza a placa de som primária para o áudio, e deve ser isso o que está definido no LE. Se você tiver outra placa de som definida como primária, talvez seja este o problema.
Com o VirtualDJ fechado, acesse
Windows XP
Painel de controle > sons e dispositivos de áudio e na guia "áudio", nos quadros "Reprodução de som", defina como dispositivo padrão a placa de som da American Audio.
Windows Vista / Windows 7
Painel de controle > Hardware e sons > Gerenciar dispositivos de áudio, acesse a guia "Dispositivos de reprodução", e clique com botão direito sobrea placa de som da American Audio e clique na opção "definir dispositivo padrão".

Observe se a chave de seleção na parte superior dos canais do mixer estão definidas em PC. Depois de definir, abra o programa e faça o teste.

2. Caso isso não resolva, por favor, registre o número de série do seu VirtualDJ LE aqui, na parte licenses, assim você terá acesso a um centro de downloads e talvez haja uma atualização do programa disponível que resolva este problema. Não custa nada tentar...

3. Uma outra maneira de resolver é caso seu programa possibilite teste da versão Pro Full por 20 dias, você pode ativar este período de teste e assim ter o VirtualDJ Pro Full para realizar as alterações no sound setup.
 

Mensajes Mon 14 May 12 @ 9:36 pm
parece q estou no modo fone.......quando eu aperto o pfl do deck 2 baixa automaticamente um pouco o deck 1....
 

Mensajes Mon 14 May 12 @ 10:12 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
O vazamento de áudio pode ocorrer por erro de operação, por exemplo, se você estiver ouvindo o canal do fone com o deslizante CUE PAN (parte frontal) no meio. Creio que você deve alterá-lo entre canal 1 e canal 2 mesmo se apertar o PFL, de modo a eliminar resíduos do áudio do outro canal. E Não se esqueça de ligar seu amplificador na saída MASTER do aparelho, não use a saída BOOTH ao menos por enquanto. Verifique também se outros botões do controlador, como FADER START, MASTER METER ou RELAY tem alguma relação com o problema, preferencialmente mantenha estas funções desligadas para evitar interferências.

As 3 sugestões que dei no meu post anterior consideram que as conexões estão corretas e não hajam erros de operação. Caso não hajam erros de operação e conexões e o problema ainda esteja ocorrendo, por favor, tente as 3 sugestões e volte a postar caso nenhuma delas apresente resultado.
 

Mensajes Mon 14 May 12 @ 10:19 pm
Cara, pelo oq eu andei pesquisando eu preciso configurar o midi também do windows...
Resposta de um vendendor:

'' a controladora tem um processador interno proprio . onde se configura varias funções do aparelho inclusive como ele deve se portar relativo a mid !! o windows tem tambem que se deixar ele com a mid sendo a versadeck controladora ; assim como no software tambem , e isso é muito facil desde que se conheça ! são apenas 3 passos , o software 1, o windows 2, ea controladora 3. alem é claro dos drivers da controladora devidamente instalados .e tchan tudo funciona perfeitamente colega.e super estável !! voce tem que saber qual windows esta usando 64 ou 32 bits isso é importante na hora de instalar os drivers do aparelho ''

Complicado a véra, meu Deus! O cara que criou esta controladora pensou em ferrar a todos os usuários...to com séria vontade de devolver.
Era para ser PLUG AND PLAY....nem no TRACKTOR roda dirieto, acontece o mesmo problema. O deck 2 vaza no um...
 

Mensajes Thu 28 Jun 12 @ 7:26 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Realmente complicado... já li muito sobre este assunto e não entendi NADA que o vendedor escreveu. Até parece aquelas coisas de quem quer dizer alguma coisa quando não sabe do que está falando. Configurar MIDI através do sistema operacional Windows? Putz, se descobrir me ensina, preciso aprender isso também.

Isso sem falar que vazamento de áudio não tem nada a ver com MIDI. A única maneira de este tipo de ocorrência se relacionar com MIDI é uma instrução errada de mapeamento, tipo "ao apertar PFL você ouvirá 70% do deck A e 30% do deck B"... mas é pouco provável, pois a instrução do botão PFL é a mesma só mudando o canal MIDI.

A questão dos drivers é interessante, mas se você tivesse usando drivers errados possivelmente seu aparelho sequer funcionaria. Acho difícil que seja o motivo, mas vale a pena visitar o site do fabricante e verificar se há algo novo na seção de downloads.

Acho que a chave da solução você descobriu ao dizer que tem o mesmo problema com 2 softwares diferentes. Considerando que você fez o áudio setup corretamente - coisa que venho insistindo desde os primeiros posts - possivelmente não é problema no software, senão um funcionaria e outro não. Tudo aponta para um defeito do controlador. E lembrando: ao operar com sofware não se deve pensar "Mas quando uso pen drive é normal" pois os modos de funcionamento são totalmente diferentes.
 

Mensajes Thu 28 Jun 12 @ 7:39 pm
Pois é, era para eu instalar os drives e funcionar corretamente tanto no win como no mac. Nas duas plataformas deu o mesmo problema! Tanto com o virtual e tanto com o tracktor...to começando a achar que a controladora esta com um problema.

Mas é isso, amanhã vem um profissional aqui vamos ver no que vai dar.
 

Mensajes Fri 29 Jun 12 @ 11:03 pm
Esse botão relay serve para que?
 

Mensajes Fri 29 Jun 12 @ 11:05 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
No manual tá escrito o seguinte:

RELAY MODE

This feature is a kind of “auto pilot”. When you are using the VERSADECK system, you can have one player begin playback when the other ends. You can RELAY single tracks, the entire folder, or a combination of the two.
To RELAY single tracks:
1) Set the mixer's crossfader to the center position, and press the RELAY BUTTON (34).
2) Set the two players to playback in single mode, SINGLE (72) should be indicated in the VFD (23).
3) Load your two players with audio discs.
4) After they have both cued, press the PLAY/PAUSE BUTTON (13) on one player to begin playback.
5) After the first player’s single track has ended the second player’s track will immediately begin playback.
6) FLIP-FLOP™ will continue until you stop it or power is interrupted.
To Flip-Flop entire folders:
Be sure your players are both in continuous play mode, make sure SINGLE MODE (72) does not appear in the VFDS (23) of both players. Follow all directions for single track RELAY above. When one player’s folder ends the other player will immediately begin playback.
Note: You may combine RELAY
 

Mensajes Fri 29 Jun 12 @ 11:56 pm
Leia isso, mais um falando que é preciso configurar no windows também para usar as funções do mixer na VERSADECK..

Link:
http://www.digitaldjtips.com/2011/12/american-audio-versadeck-review/

Midi modo controlador
seguinte, eu experimentei com a utilização deste com o Virtual DJ LE, como um controlador MIDI. Ele só controla os decks e etc efeitos no Virtual DJ - ou seja, a mistura e equalização são feitos no hardware Versadeck. Isto é invulgar, mas não faz sentido em um controlador que pode também misturar uma variedade de outras fontes. Você tem que configurar seu computador para usar a placa de som Versadeck para que seu som DJ Virtual para vir através da unidade e não por alto-falantes do seu computador.
 

Mensajes Sat 30 Jun 12 @ 1:21 pm
o engraçado disto tudo é q a versao original q veio com ela não da para eu alterar nada...só se comprar a pro e ela nem acende com uma versao crackeada!!!..........brabo...
A versão crackeada eu consigo mexer nas configurações...
 

Mensajes Sat 30 Jun 12 @ 2:06 pm
Consegui colocar ela para funcionar direito agora na versão ""Virtual DJ Home 7.0.5""...oq eu faço agora? Só que ela só me da 10 minutos de divertimento...oq eu faço!? Só comprando? Depois me add ai no fb -> [Facebook removido. Pela segunda vez, alerto: não é permitido postar dados para contato pessoal no fórum. Espero que não haja uma terceira. Obrigado]
 

Mensajes Sat 30 Jun 12 @ 2:33 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
raphaelstasio wrote :
Leia isso, mais um falando que é preciso configurar no windows também para usar as funções do mixer na VERSADECK..

Link:
http://www.digitaldjtips.com/2011/12/american-audio-versadeck-review/.


Amigão, a palavra "Windows" sequer é citada nesse review (só li, não assisti o vídeo porque em geral faz um resumo do artigo, seria redundante haja visto review detalhado)

raphaelstasio wrote :
Consegui colocar ela para funcionar direito agora na versão ""Virtual DJ Home 7.0.5""...oq eu faço agora? Só que ela só me da 10 minutos de divertimento...oq eu faço!? Só comprando?


Já pedi pra você registrar seu VirtualDJ aqui, mas este foi uma das coisas que você também ignorou ao longo dos posts... Usuários registrados podem obter atualizações do VirtualDJ LE (se disponível)
Não incentivamos uso de programa pirata, se você quer saber se funciona com versões crackeadas ou não, não será neste fórum que você terá esta informação.

 

Mensajes Sat 30 Jun 12 @ 2:45 pm
Não ignorei querido!! Simplesmente está dizendo que eu ja coloquei ja coloquei o meu serial la....que ja foi registrada. Na área de downloads não tem nada para eu baixar. Você como administrador consegue ver isso ai? Eu posso registrar novamente? Oq eu faço!? Me orienta...
Desculpe em falar de uma versão crackeada, eu to sofrendo a 3 meses....saiu...rs

E DESDE JÁ AGRADEÇO PELA A SUA ATENÇÃO..VOCÊ É UMA PESSOA MUITO BOA..

 

Mensajes Sat 30 Jun 12 @ 7:17 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Raphael, qualquer um pode saber se você se registrou. Não precisa ser administrador. Basta olhar o seu avatar. E no seu caso, o registro não foi feito. Olhe abaixo a diferença entre o avatar de um usuário registrado e o seu.



Para se registrar, clique aqui ou então clique no ícone “Modify my profile” próximo à figura do seu avatar, no topo da página. Você verá a área mostrada na figura abaixo onde deverá digitar seu número de série do VirtualDJ fornecido com sua Versadeck. No seu caso, não inclua a parte depois da barra “/XXX” que é a parte da descrição da firma, só digite o q tem antes da barra, deve ser algo do tipo “XXXX-XXXX-XXXXX”


 

Mensajes Sat 30 Jun 12 @ 8:53 pm
43%