Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: AMERICAN AUDIO VERSADECK - SOM DO DECK 1 VAZA NO DECK 2 - Page: 2

Esta parte del tópico es antigua y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Não consigo!

This serial is already registered.

Oq eu faço?
 

Mensajes Sun 01 Jul 12 @ 4:58 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Três opções, dependendo do que você fez anteriormente:

1. Se você mesmo registrou o número de série com outro perfil, acesse-o para obter privilégios de downloads.

2. Se você não registrou o número de série e comprou o equipamento novo, entre em contato com a American Audio e tente obter um novo número de série. Conte sua história, cite informações do equipamento que você comprou, local, número do pedido e número de série do equipamento.

Support Contact Information
American Audio
6122 S. Eastern Avenue
Los Angeles, CA 90040
USA
Phone: (323) 582-2650
Fax: (323) 725-6100
E-Mail: support@americanaudio.us
For further assistance, questions, or comments please call or e-mail.
Thank You! We Sincerely Appreciate Your Business.

3. Se você não registrou o número de série mas comprou o equipamento de terceiros, não há nada a ser feito. Não há como transferir titularidade de software, é lei isso. Então você terá que adquirir o VirtualDJ Pro Full.
 

Mensajes Sun 01 Jul 12 @ 10:13 am
Ja entrei em contato com o suporte! Mas uma dúvida...Existe uma versão dessa HOME FULL? Que me deixe usa-la mais de 10 minutos?
 

Mensajes Mon 02 Jul 12 @ 7:32 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Não.

A Atomix Productions, criadora do VirtualDJ, disponibilizou o VirtualDJ Home de graça para usuários "caseiros" que tocam em sistemas domésticos. Seria uma maneira de viabilizar uma versão simples para pessoas sem muita pretensão como DJ mas que acabavam usando versões pirata sem precisar.

A empresa entende que usuários que estão dispostos a gastar com controladoras possuem poder aquisitivo maior e maiores pretensões como DJs profissionais, por isso logicamente não disponibiliza produto gratuito para estes usuários. Por isso, somente o VirtualDJ Pro Full permite uso ilimitado de controladoras, exceto nos casos em que o controlador é fornecido com VirtualDJ, e nestes casos existe a versão LE, que permite acessar todos os recursos descritos no manual do controlador, porém bloqueia recursos de personalização de mapeamento e skins, uso futuro de samplers, vídeo em full screen, etc.

Se você quer programas grátis para DJs use o Mixxx, é um bom programa mas possivelmente não terá os mesmos recursos oferecidos pelo VirtualDJ, por exemplo, suporte de fábrica para seu controlador (você terá que quebrar cabeça pra criar um mapeamento funcional).
 

Mensajes Mon 02 Jul 12 @ 7:46 pm
Cara eu até queria comprar o virtual mais $299 é muita grana...não da para mim não.
 

Mensajes Mon 02 Jul 12 @ 7:59 pm
a versão q veio com a minha controladora a LE não me permite configurar nada!!!!!......
 

Mensajes Mon 02 Jul 12 @ 8:06 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Cara, só lamento se você não pode comprar uma Full. Eu achava que o valor não compensava o produto, mas sou usuário Full há alguns anos e não me arrependo um segundo da decisão que tomei. Atualizações gratuitas enquanto o programa existir, adicionais sem limites, e confiabilidade no produto são alguns dos pontos positivos. Isso sem falar que você pode comprar com desconto, quando e se resolver o problema do registro da versão LE.

A versão que veio com sua controladora te permite o que está proposto no manual do controlador. Se você tem enfrentado problemas com a versão fornecida, problemas estes que não tenham sido provocados por mau uso, o correto é fazer o que você já fez: reclamar com o fabricante.
 

Mensajes Mon 02 Jul 12 @ 8:15 pm
Se ainda fosse uns $80 dolares...mas 300 dolares.....nem rola.. :) Obrigado pela a ajuda!!!!!
 

Mensajes Mon 02 Jul 12 @ 8:19 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
É muito interessante isso, mas conceito de valor é uma coisa que muda de pessoa pra pessoa e só me cabe respeitar o seu conceito.
Eu só te contei minha experiência, e que valeu a pena, resolveu problemas de performace comuns que eu tinha quando usava ilegais.
Não existe nenhum programa profissional para DJs no mercado que custe US$ 80, todos estão basicamente na mesma faixa de preço. Como escrevi, é possível comprar o programa com desconto, mas depende da versão LE que você possui. Dá até pra simular o valor a pagar, mas precisa de um número de série válido.
 

Mensajes Mon 02 Jul 12 @ 8:22 pm
Esse outro programa q vc me indicou o MIXX acontece a mesma coisa...a minha controladora nem acende! :(
 

Mensajes Mon 02 Jul 12 @ 8:25 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
No dia que você prestar atenção no que eu escrevo vou rezar uma ave-maria... aumentei a fonte desta vez pra chamar atenção... rs

Speedy53 wrote :
Se você quer programas grátis para DJs use o Mixxx, é um bom programa as possivelmente não terá os mesmos recursos oferecidos pelo VirtualDJ, por exemplo, suporte de fábrica para seu controlador (você terá que quebrar cabeça pra criar um mapeamento funcional).


O Mixxx é um programa gratuito e também por isso depende muito da comunidade de usuários para criação de adicionais, por exemplo, os tais mapeamentos. Sem mapeamentos, nenhum controlador funciona com software, e cada software tem um modo de mapear diferente.
O VirtualDJ possui um time de programadores que se dedica a isso - mais uma diferença entre um programa grátis e um programa pago. É por isso que escrevi que o Mixx "é um programa bom". Se tivesse um suporte melhor a controladores MIDI/HID, seria um programa ótimo. Mas não tem.
O suporte no VirtualDJ é bem melhor que no Mixx, hoje o VirtualDJ possui 130 controladores homologados pelo time de desenvolvimento e outros tantos com mapeamentos funcionais criados por usuários, enquanto que o Mixx só tem 12 controladores homologados, mais 29 com mapeamento feito por usuários sem homologação da equipe de programação. O Versadeck não funciona com ele pois não está na lista de homologados do Mixxx, sequer teve mapeamento desenvolvido por usuários.
Então, te restaria correr atrás pra desenvolver o tal mapeamento - o que avisei no post anterior e agora expliquei porque.
 

Mensajes Mon 02 Jul 12 @ 8:29 pm
Acendeu pelo Mixx mas não tem mapeamento para a minha VERSADECK, você que é sábio!!! Sabe se existe?
 

Mensajes Mon 02 Jul 12 @ 8:46 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Notei um sarcasmo desnecessário... mas releia o post acima...
 

Mensajes Mon 02 Jul 12 @ 8:48 pm
Relaxa irmão...você está defendendo a sua idéia e opinião. Eu te apoio completamente. A ÚNICA coisa que eu quero q você me entenda é que eu estou querendo muiiiiiito usar a minha controladora....só isso. Se eu tivesse quase 1000 reais disponível eu comprova o virtual pq eu vi q ainda é em EURO.....rsrsrsrs Cruz credo..
 

Mensajes Mon 02 Jul 12 @ 8:56 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Eu também quero que você use muito sua controladora, mas as alternativas que achamos até agora tem apontado para caminhos que você não tem como seguir. Aliás, existem outras, meio óbvias pelo tanto que já conversamos até agora, mas que eu não tenho nenhuma pretensão de te indicar rotas furadas, não vou te indicar a senda. Só não me julgue culpado por isso, só estou tentando ajudar sem te prejudicar, ok?
 

Mensajes Mon 02 Jul 12 @ 9:00 pm
Ok, to aqui lutando, procurando outro programa que eu possa usa-la..pq até com o tracktor aconteceu a mesma coisa...
 

Mensajes Mon 02 Jul 12 @ 9:06 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Muito possivelmente pelo mesmo motivo que o VirtualDJ. E que você já descobriu qual é só não atinou pra isso.
 

Mensajes Mon 02 Jul 12 @ 9:07 pm
Voltei aqui para ajudar a comunidade...

AMERICAN AUDIO
MOD: VERSADECK

SOLUÇÃO:
- CONFIGURAR O CHIP INTERNO DELA
A VERSADECK TEM 3 TIPOS PARA SE TRABALHAR:
USB/ LINE/ MIDI

COLOQUE NA FUNÇÃO LINE E PRESSIONE O BOTÃO DE "" FOLDER "" ATÉ PISCAR NO VISOR ESCRITO:
- 1. PLAYLIST
-> GENRE (PISCANDO)

RODE O BOTÃO " FOLDER " ATÉ A FUNÇÃO NÚMERO 5.
- 5. MIXER SETUP
-> MIXER (PISCANDO)

A T E N Ç Ã O ::::
RODE/GIRE O BOTÃO "" TRACK "" ATÉ A OPÇÃO ->>>>> " MIDI " (Aqui ja resolve tudo)

Pronto, agora abra a sua versão LE que veio com a controladora e disfrute a vontade desse ótimo programa.
 

Mensajes Mon 02 Jul 12 @ 11:00 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Matou a pau!!!! Parabéns!!! Nunca que eu iria adivinhar uma coisa dessas!!! E o que é pior, não tem nem uma palavra no manual sobre isso.
E o mais estranho que não precisou disso quando você usou a versão Home... mistério!
 

Mensajes Mon 02 Jul 12 @ 11:02 pm
Isso derrepente foi "criado" para ser uma segurança contra a pirataria...Eu ja estava desistindo e achando que ela só funfava com versão original devido ela ter funfado muito bem com a versão "HOME 7"... #ficaadica
Por isso que eu digo, nada é atoa...kkkkkkk

Irmão, vamos continuar mantendo contato!!!!! Você foi muito gente boa nessa novela...uehauehae

Abs e me segue ae,
soundcloud.com/revotech
 

Mensajes Mon 02 Jul 12 @ 11:30 pm
85%