Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: VIRTUAL DJ E CONTROLADORA PIONEER DDJ ERGO [FECHADO] - Page: 4

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

muito obrigado speedy !

e pra melhorar a cituação sem querer apertei o cancelar do plan ! mas sem problemas adquiri pensando que fosse anual como não é como você mesmo disse o mesmo é mensal para mim não vale muito.

referente a dificuldade do efeito da controladora, antes da resposta preferi desinstalar e instalar novamente e tbm ja redefini para o mapper da controladora como o vdj tambem me deu a opção farei testes no exato momento para ver se resolveu o que me chamou a atenção é na conf que aparece uma aba "opções" e a mesma me informa que eu tenho apenas 5 dias da versão pro, porem como nota sou conta premium não entendi

att
 

Mensajes Sun 05 May 13 @ 12:50 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Conta Premium não tem relação com VirtualDJ Pro Full. São coisas diferentes. Até mesmo usuários de VirtualDJ Home Free podem ter conta premium. No seu caso, você comprou os 2, tanto a conta premium quanto o VirtualDJ Pro Full.

Quanto à inutilidade do plano, pode ser que você não tenha entendido seu objetivo. O plano de áudio é um "help-desk" de músicas. Serve para aqueles casos em que você quer tocar algo mas não tem no HD. Ele também é útil nos casos de usuários que compram músicas pela internet, e podem decidir parar de comprar caso a biblioteca do Grooveshark seja realmente atualizada, e assim economizar algum dinheiro. Enfim, a desistência do plano é uma opção sua, está livre para fazê-lo ou seguir em frente.

Referente ao programa, descobri algo interessante baseado no seu relato. Você então está usando a versão Pro Trial ao invés da versão Pro Full que você comprou.

Todo usuário de VirtualDJ LE tem direito a um teste de 20 dias com VirtualDJ Pro Full. Você possivelmente instalou o VirtualDJ LE (seja a partir do centro de downloads ou a partir do CD de instalação) e ativou este período de teste (em config > advanced clicou no botão 20-day trial) e está até o momento utilizando este período de teste. E o programa está te avisando que faltam 5 dias pra acabar este período.

Mas Porém, o mais estranho é que você já tem o VirtualDJ Pro Full e por algum motivo decidiu não utilizá-lo. Uma vez que você não registrou o número de série do mesmo junto à sua conta, você só tinha o download do LE disponível no seu centro de downloads. Sabe a dica OFF-TOPIC que tanto estou insistindo pra você fazer? Pois é, né...

Faça uma desinstalação completa do VirtualDJ conforme citei no meu tópico anterior. Depois - agora é obrigatório - registre seu número de sére do VIRTUALDJ PRO FULL, que você recebeu por e-mail, acesse seu centro de downloads, baixe e instale o VirtualDJ Pro Full que você tem direito. E use-o. Observe se haverá alguma mudança no comportamento da tecla FX1 após isso. Mas se você perdeu seu número de série Pro Full e não tem mais acesso ao e-mail onde o mesmo estava escrito, faça contato com o suporte ao usuário.

E instale os componentes citados para que você não tenha problemas com efeitos, antes de recomeçar os testes.
 

Mensajes Sun 05 May 13 @ 1:03 pm
Tenho um problemão.
tenho a controladora Ergo tbm, tinha outro Note mais fraco que rodava o virtua DJ Pro com os videos tudo Ok. Comprei um note melhor (Placa de Video 1GB, Memoria 6GB DDR3, Corel I5, Dell Inspiron 14R - 3450) e os videos ficam travando, o audio sai certo mais a imagem fica travando?? tentei de tudo ja formatei PC, testei outros softwares do virtual Dj, atualizei placa de video que alias é NVIDIA Geforce GT 630 e nada funcionou??? no note antigo tudo funciona certo. preciso de uma luz.
PS:Windows 7 - 64bits
 

Mensajes Wed 08 May 13 @ 2:08 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
 

Mensajes Wed 08 May 13 @ 6:31 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Por falta de objetividade.

[TÓPICO FECHADO]
 

Mensajes Wed 08 May 13 @ 6:34 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)