Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: VIRTUAL DJ E CONTROLADORA PIONEER DDJ ERGO [FECHADO] - Page: 1

Esta parte del tópico es antigua y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

OLÁ, INSTALEI O SOFTWARE VIRTUAL DJ PRO 7 QUE ACOMPANHA A CONTROLADORA, MAS AS VEZES ELE NÃO RECONHECE O VOLUME DA CONTROLADORA OU OS BOTÕES QUE ALTERNAM A ESCUTA DO FONE NÃO FUNCIONAM...EU ESTOU UTILIZANDO UM NOTE SONY VAIO NÃO SEI SE ISSO INFLUENCIA...POR NÃO SER UM MAC...COMO DEVE FICAR A CONFIGURAÇÃO DO AUDIO....
EU COLOQUEI ASSIM:
ENTRADAS: MICROPHONE
SAÍDAS: MASTER CANAL 1 &2/FONE DE OUVIDO: CANAL 3&4
PLACAS DE SOM ASIO DRIVER PIONEER DJ ASIO
QUANDO EU TENTO COLOCAR NA CONF PLACAS DE SOM A OPÇÃO 4.1 CARD APARECE LINHA(PIONEER DDJ ERGO) QUE EH A MINHA MAS NA HORA DE APLICAR APARECE A MENSG DE ERRO "ERRO NO DRIVER DIRECT X"
POR FAVOR ME DEEM UMA AJUDA...OBRIGADA







 

Mensajes Sat 02 Jun 12 @ 10:00 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
A sua configuração de áudio tá quase certa. Nas entradas, deixe "LineIns" ao invés de "microphone". Se você necessitar usar o Microfone, basta virar a chave AUX/MIC na traseira do equipamento para MIC.

Não use a opção 4.1 card, realmente não funcionará bem deste modo. Esta opção deve ser usada para placas de som com drivers WDM e a placa de som da Ergo tem WDM, mas somente 2 saídas (1 canal). São necessárias 4 saídas (2 canais) para master e pré.

Eu acho que não tem nada a ver se você está usando um Sony Vaio, deveria funcionar do mesmo jeito pois o controlador é compatível tanto com Windows quanto com Mac. Principalmente se você instalou corretamente os drivers do equipamento.

Verifique se está operando corretamente, principalmente o botão Cue-Mix-Master. Às vezes as pessoas se confundem com este botão e acham que é problema da controladora.

Mudando totalmente de assunto, saiba que você pode registrar o número de série do VirtualDJ fornecido com seu controlador e acessar áreas exclusivas do site, como download de adicionais e um centro de downloads onde haverá uma cópia do seu programa e o número de série, caso você precise algum dia. Basta clicar aqui e digitar o número de série na parte LICENSES.
 

Mensajes Sat 02 Jun 12 @ 10:17 pm
obrigada pela ajuda...tentei colocar line ins na entrada mas aparece erro no driver de áudio: asio canais insuficientes...acho que talvez seja o botão mesmo que ainda não me familiarizei....rsrs
ah obrigada vou digitar o número do software para aproveitar melhor o site ;)
 

Mensajes Sun 03 Jun 12 @ 10:01 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Bem-vinda ao time de usuários registrados VirtualDJ.
Para resolver o problema de canais insuficientes, faça o seguinte:

1. Feche o VirtualDJ
2. Caso você tenha instalado o ASIO4ALL inadvertidamente, remova-o do sistema.
3. Acesse o Gerenciador ASIO da placa de som (Menu Iniciar > Todos os programas > Pioneer > DDJ > Utilitário de ajuste ASIO do DDJ)
4. Marque opção "profundidade de bits" em 16-bit
5. Clique "ok"
6. Abra novamente o VirtualDJ, refaça o que orientei no post anterior, e observe se o erro persiste.
 

Mensajes Sun 03 Jun 12 @ 10:49 am
bom desinstalei tudo e instalei de novo os dois cds que vieram com a controladora..o virtual dj e o driver ddj-ergo c o asio, pois qdo eu tentava abrir o virtual dj aparecia a seguinte msg " error in the asio sound driver: your soundcard is probaly not connected, or the settings are incorrect...e continua aparecendo isso :(
 

Mensajes Sun 03 Jun 12 @ 12:07 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
 

Mensajes Sun 03 Jun 12 @ 3:16 pm
boa noite comprei a controladora dj ergo e tambem não consigo ligar os fones de ouvido rsrs
estou usando o virtual dj que veio junto com ela ,,alguem pode ajudar fiz as configuraçoes do topico acima mas não deu em nada
 

Mensajes Wed 18 Jul 12 @ 4:38 pm
consegui faltava acionar o driver asio rsrsrs uhuhhhhhhhhhh valeu to dentro kkkkkkkk
 

Mensajes Wed 18 Jul 12 @ 4:57 pm
Ola a Todos,

Sou novo no forum,e muito leigo no assunto e estou com uma duvida cruel com a controladora que pretendo comprar"DDJ - Ergo V".
Gostaria de saber se é possivel ligar nela um mixer, e utilizala apenas como CDJ ou se é possivel eu ligar uma RMX 1000 nela, para poder usufluir de mais efeitos...

Se a resposta for não, qual controladora vocês me indicariam,Brothers?
 

Mensajes Thu 25 Oct 12 @ 6:08 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Ao invés de comprar uma controladora como a ERGO, compre 2 CD player (CDJs) como recursos MIDI/HID - que podem controlar software - e use a RMX-1000 para aplicar efeitos na saída Master do seu mixer.
Caso não conheça nenhum CD player com esta característica, visite a seção Products > Hardware deste site.
 

Mensajes Thu 25 Oct 12 @ 6:08 pm
como faço para trocar os samprer ?? controladora DDj-ERGO VDJ LE veio com a controladora Obrigado se podé ajuda
 

Mensajes Mon 05 Nov 12 @ 9:06 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Você conseguirá gravar um sample a partir do deck, mas este sample não ficará disponibilizado para uso futuro. O VirtualDJ LE não permite substituir os samples pré-gravados.
 

Mensajes Tue 06 Nov 12 @ 8:54 am
boa tarde !


gostaria de saber quais as vantagens de fazer o upgrade do vdj ddj ergo ! a original que vem com o aparelho não salva os CUE não tem uma busca das musicas aprimorada isso ira melhorar ? quais as vantagens de realiza-lo ?

aguardo
 

Mensajes Thu 06 Dec 12 @ 8:11 am
 

Mensajes Thu 06 Dec 12 @ 2:18 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Complementando a resposta do blueeyes.

No que tange salvamento de CUE e buscas, sim, irá melhorar sensivelmente. Seus CUE points ficarão salvos para próximas utilizações e a busca do Pro Full v7.3 melhorou muito em relação às versões anteriores. Leia mais sobre o novo mecanismo de busca neste outro tópico (clique aqui).

Além disso, eis outras coisas que poderá fazer que o LE não permite:
- vídeo em fullscreen (VirtualDJ hoje é uma das poucas opções de programa para VJs).
- gravar e carregar samples em qualquer formato
- usar múltiplos controladores
- definir setups de áudio diferentes
- gravar em mp3
- transmitir áudio pela web (stream)
- gravar vídeo
- controle remoto por iPad/iPhone
- controle por timecodes (sistema DVS)
- Netsearch e Cloudlists

Você pode ter acesso a alguns destes recursos imediatamente, basta acessar a guia config > advanced do seu VirtualDJ LE e ativar o período de testes (20-day trial) assim você terá o VirtualDJ Pro Full imediatamente na sua máquina por testes durante 20 dias (nota: você possivelmente não tem o LE v7.3 ou v7.1 instalados, portanto o mecanismo de busca e o Cloudlist não corresponderão ao indicado acima).

Caso você faça opção pelo Pro Full, você ainda terá alguns benefícios extras:
- atualizações gratuitas sem limite (os programas concorrentes só permitem atualização gratuita de versões de manutenção, e no VirtualDJ todas - inclusive as versões de "renovação" também chamadas de versões majors - são grátis. Por exemplo: o VirtualDJ v8 será seu sem custo nenhum)
- acesso a todos os downloads do site (skins, efeitos, mappers, ferramentas, etc.)
- suporte diferenciado ao usuário
- possibilidade de tocar na rádio oficial VirtualDJ
 

Mensajes Thu 06 Dec 12 @ 2:44 pm
Bom dia... Eu possuo o DDJ-ERGO que vem com o Virtual dj LE. Realizei o upgrade para a versão PRO através do site porém esta não reconhece meu controlador. Estou tendo que utilizar a versão LE que continua instalada no meu PC. Gostaria de saber como resolver esse problema de compatibilidade. Grato
 

Mensajes Fri 14 Dec 12 @ 1:22 am
PurezaHome userMember since 2012
Ola companheiros,
sou novo na área, tenho a controladora DDJ Ergo mas ñ me funciona a preesculta (a saída do headphone).
Isso aconteceu com alguem mais ? Alguem pode me ajudar a solucionar esse problema ?
Obrigado. Paz.
Danilo
 

Mensajes Sat 15 Dec 12 @ 4:19 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Na verdade, ajudará mais se você seguir as instruções dos outros links abaixo, pois o guia de pré escuta não tem orientações específicas para a DDJ-ERGO.
Instale o programa e os drivers conforme orientação do manual do equipamento, páginas 5 até 8. É recomendável obter os últimos firmware e driver para seu equipamento diretamente na página de suporte ao usuário Pioneer.

http://www.pioneerelectronics.com/ephox/StaticFiles/Manuals/DJ/DDJ-ERGO-V_OperatingInstructions101811.pdf
http://www.pioneerelectronics.com/PUSA/DJ/Controllers/DDJ-ERGO?tab=firmware

Depois, abra o VirtualDJ e acesse config > sound setup e siga as instruções abaixo

http://www.virtualdj.com/wiki/DDJ-ERGO.html
 

Mensajes Sun 16 Dec 12 @ 7:12 am
gu3d3sLE userMember since 2010
Ola a todos,

Espero estar no local certo para tirar minha nova duvida, gente segueinte, estou para comprar uma nova controladora para mim, e a duvida e a seguinte:

DDJ Ergo V ou Hercules RMX 2??

sei que cada uma vao ter suas particularidades e e justo estas que gostaria de saber,

Desde ja grato pela ajuda e dicas.....

Detalhe tenho hj uma hercules RMX e meu maior proble e, comprei usada e veio sem o CD e a dificuldade de usar (configurar) efeitos...
 

Mensajes Fri 04 Jan 13 @ 6:05 pm
31%