Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: VIRTUAL DJ E CONTROLADORA PIONEER DDJ ERGO [FECHADO] - Page: 2

Esta parte del tópico es antigua y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Eu não costumo indicar equipamentos, mas clique aqui se você quiser dicas para comparar você mesmo os dois controladores e tirar suas próprias conclusões.
 

Mensajes Fri 04 Jan 13 @ 8:04 pm
Boa noite galera, estou com um problema com minha controladora, DDJ Ergo V Controller. A maioria dos componentes funciona normalmente, exceto um problema com os jog's, parece que eles funcionam inversamente, quando giro-os no sentido horário, a música deveria ser adiantada, mas está sendo atrasada, o mesmo acontece em scratchs na função vinyl. Outro problema é que quado a música está sendo executada, a iluminação vermelha dos jog's não estão girando ao redor do mesmo, e também não dá sinal de iluminação em alguns efeitos, tipo o filter.

Alguém teria alguma solução pra esses problemas? Obrigado.
 

Mensajes Thu 24 Jan 13 @ 6:53 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Clique aqui e acesse o site Pioneer, baixe e instale os mais novos driver e firmware para seu equipamento. Atente para seguir os procedimentos corretos indicados pelo fornecedor, durante a atualização.

A seguir, desinstale toda e qualquer cópia de VirtualDJ existente em sua máquina. Faça uma limpeza de registros com CCleaner. Apague pastas e executáveis de instalação. Reinicie seu sistema após isso.

Abra novamente o site VirtualDJ, e registre o número de série do VirtualDJ LE fornecido com seu controlador (clique aqui e escreva-o na parte LICENSES) e depois, acesse seu centro de downloads (clique aqui), baixe e instale a mais nova versão do VirtualDJ LE disponível. Siga as instruções de instalação e configuração contidas no manual do equipamento.

Existem outros problemas no fórum em inglês bem parecidos com o seu, em geral solucionados pelo procedimento citado.
 

Mensajes Thu 24 Jan 13 @ 7:47 pm
Afee cara, reinstalei todo meu vdj, agora meu virtual dj nem reconhece a controladora no menu mapping, das configurações.
 

Mensajes Fri 25 Jan 13 @ 2:01 pm
???????
 

Mensajes Wed 30 Jan 13 @ 7:02 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Você tem 3 opções a partir deste momento:

1) Fazer o processo seguindo à risca o que escrevi , pois definitivamente você não fez isso.

2) Aguardar que outra pessoa possa ajudá-lo no fórum, pois de minha parte já chegamos no limite.

3) Clicar em "SUPPORT/HELP" e abrir um ticket para o suporte ao usuário. Você tem este direito com cliente VirtualDJ, mas para reforçar esta condição recomendo pela segunda vez registrar o número de série do seu produto aqui no site.

Este é meu recado final pra você. Boa sorte.
 

Mensajes Wed 30 Jan 13 @ 9:29 pm
Bom, desculpe, mas eu realmente não tinha seguido a risca todo o processo citado por você.

Agora ficou tudo funcionando certinho.

Peço desculpas pelo incomodo, e obrigado pelas dicas.
 

Mensajes Fri 01 Feb 13 @ 12:51 pm
Boa noite. Preciso instalar o Virtual para a controladora ddj ergo no macbook air, qual o site que consigo efetuar o download com a chave do meu cd.. uma vez que o not nao tem leitora de cd . abs

outra duvida existe uma forma de gravar o set na controladora usando o Serato?

 

Mensajes Mon 04 Feb 13 @ 5:45 pm

Consegui instalar aqui o virtual , porem quer saber se e possivel gravar com o Serato e qual traktor posso utilizar nela . abs
 

Mensajes Mon 04 Feb 13 @ 5:49 pm

Na verdade nao consegui baixar nao porque vi que ele salva meu download que foi no windows so que agora quero baixar para o mac , como faco para baixar?

 

Mensajes Mon 04 Feb 13 @ 6:27 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
pauladsd wrote :
Boa noite. Preciso instalar o Virtual para a controladora ddj ergo no macbook air, qual o site que consigo efetuar o download com a chave do meu cd.. uma vez que o not nao tem leitora de cd.

Na verdade nao consegui baixar nao porque vi que ele salva meu download que foi no windows so que agora quero baixar para o mac , como faco para baixar?


Acesse seu centro de downloads (clique aqui), baixe o arquivo com extensão .pkg ou .dmg (o disquete tem o desenho de uma maçã = apple) que estiverem lá disponíveis, e instale no seu Mac. Abra o manual do seu equipamento e leia nas páginas 6 e 19 sobre instalação e configuração do controlador no Mac.

Se você não tem o manual, clique aqui e faça o download no idioma que preferir.

pauladsd wrote :
outra duvida existe uma forma de gravar o set na controladora usando o Serato.

Consegui instalar aqui o virtual , porem quer saber se e possivel gravar com o Serato e qual traktor posso utilizar nela.


A primeira coisa que você precisa definir é qual software quer usar: VirtualDj, Traktor ou Serato. Cada software tem seus prós e contras, mas a decisão é unica e exclusiva sua. Seu controlador pode ser usado com qualquer um dos 3 softwares, clique aqui e veja orientações na página de suporte Pioneer.

Se você quer usar VirtualDJ e gravar seus sets com VirtualDJ, por favor abra o manual do seu equipamento e leia o conteúdo da página 23, seção "Outras funções - Gravação".

Mas se você decidir pelo Traktor ou Serato e as informações dos links acima não forem suficientes, recomendo procurar orientação em fóruns sobre Traktor e Serato.
 

Mensajes Mon 04 Feb 13 @ 8:04 pm
Fiz exatamente o que vc me disse, porem nao tem o disquete com a maça , somente o disquete com a janela do windows.. como faço??
 

Mensajes Sun 10 Feb 13 @ 5:14 pm
gu3d3sLE userMember since 2010
Boa noite a todos,

Comprei um DDJ Ergo e registrei mu VDJ LE mas algo estranho ocorreu, na pagina de atualizacao so aparece a VS para PC e eu uso e instalei a VS para MAC, como posso corrigir este erro?

grato
 

Mensajes Sun 10 Feb 13 @ 8:58 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
@ pauladsd e gu3d3s

É estranho que vocês não tenham acesso ao VirtualDJ Para Mac. Além de ter um instalador .pkg (para Mac) no CD de instalação, deveria haver uma cópia também no centro de downloads. Veja abaixo a reprodução do meu centro de downloads, tem versões para Mac e Windows de todos os programas que adquiri.

Caso vocês confirmem que realmente não tem nada no seu centro de download, há algo errado. Recomendo entrar em contato com o suporte ao usuário VirtualDJ. Clique SUPPORT/HELP no menu principal do site e abram um ticket.

 

Mensajes Sun 10 Feb 13 @ 9:43 pm
gu3d3sLE userMember since 2010
Grato pelo help Speed,

no meu centro de Download apenas apacece a tela co VDJ e apenas o download para PC, veu arie um help tickt com vc falou, agora o esranho q nao aparece meu controlador com na sua tela, vou prepara uma screen a postar.

grato

 

Mensajes Sun 10 Feb 13 @ 10:43 pm
Boa tarde,

No meu Download Center tambem aparece como o print acima..
 

Mensajes Mon 11 Feb 13 @ 3:45 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
pauladsd, faça como o gu3de3s fez: instale o programa para Mac a partir do CD de instalação que acompanha seu controlador. E abra um ticket para o suporte ao usuário questionando porque não aparece versão pra Mac no seu download center.
E sobre aparecer a figura do controlador na tela: isso não tem a menor importância. O foco deve ser a falta da versão pra Mac no seu centro de downloads.
 

Mensajes Mon 11 Feb 13 @ 4:46 pm
gu3d3sLE userMember since 2010
Ola a todos,

Problema resolvido e em muito pouco tempo, obrigado a todos pela ajuda, agora pela primeira vez sei o que usar o VDJ de verdade :D, estou muito satisfeito com a DDJ Ergo, e depois de ver o que ela pode fazer o proximo passo e me capitalizar para migrar para vc full do VDJ.

Speed53 vc pode indicar uns tutoriais do basico ao avancado para iniciantes?, tem muita informacao na net e e facil se perder :)

Grato
 

Mensajes Tue 12 Feb 13 @ 10:52 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Ok, para iniciarmos uma discussão sobre tutoriais, peço abrir um novo tópico por favor. Expresse bem suas necessidades, para que eu tente indicar bons caminhos a seguir.
 

Mensajes Tue 12 Feb 13 @ 4:10 pm
Olá amigos,

Troquei em julho do ano passado a minha MIXTRAC PRO por uma DDJ ERGO e notei que, somente consigo trocar de arquivos se mexer no laptop. Isto não acontecia com a MIXTRAC PRO, onde podes procurar a midiaatravés da controladora. Isto é normal???
Por outro lado, possuo a licensa do VDJ Pro e como poderei adquirir o VDJ 8, terei de comprar uma nova licensa?

Grato pela atenção e informações,


Laercio Dj
 

Mensajes Fri 15 Feb 13 @ 12:11 am
62%