Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Timecode Vinil

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Afinal, qual o melhor timecode vinil para trabalhar com o VDJ? Na página do VDJ cita que os CV2 são recomendados, por outro lado vi alguns posts relatando dificuldades no funcionamento com este disco.
 

Mensajes Fri 14 Sep 12 @ 4:57 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Na verdade, o VirtualDJ é compatível com vários tipos de sinal timecode.



Não posso especular sobre situações que o timecode Serato não funciona. O que posso dizer é que todo sistema DVS exige um pouco de paciência para calibração correta, e mau funcionamento não necessariamente significa que o sinal seja ruim pois vários fatores podem influenciar nisso.

Atualmente utilizo o próprio sinal do programa VirtualDJ, antigamente a Atomix vendia os vinis, mas hoje se encontra este sinal nos vinis Numark Virtual Vinyl. E para quem usa CDs basta baixar, tem de graça aqui no site.
 

Mensajes Fri 14 Sep 12 @ 5:56 pm
Bom eu utilizo o Serato 02 e estou satisfeito.

Abraços
 

Mensajes Sat 15 Sep 12 @ 7:08 pm
Bom dia, estou com problema de sinal em um dos toca discos, também uso o serato 02, funcionava legal antes, já limpei as agulhas, mudei os cabos e ainda continua o sinal ruim, gostaria de saber se tem algum outro jeito de melhorar o sinal, no vdj já utilizei as funções de melhoria... mas não obtive resultado.... se puder ajudar, desde já agradeço.
 

Mensajes Mon 22 Jul 13 @ 8:26 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Por favor, recomendo que você abra um novo tópico haja visto que o assunto aqui é referente a escolha de um sinal melhor para rodar com o programa.
No novo tópico, informe:
- equipamentos que compõe o setup (toca-discos/CDJ, interface, mixer, vinis em uso)
- informações básicas do seu sistema (fabricante/modelo, sistema operacional, CPU, memória, HD, GPU, etc.)
- printscreen das configurações ASIO da sua interface; caso seja uma interface com chaveamento de entrada, informar as posições.
- printscreen do sound setup no VirtualDJ
- printscreen de suas configurações de timecode do VirtualDJ (timecode config e debug) para todos os decks. Preferencialmente bote os vinis pra tocar e faça prints.
- Informe as "ações de melhoria que você utilizou e não teve resultado".
- ligue o toca-disco do "lado ruim" no input do "lado bom" e me informe o resultado.
- Versão do VirtualDJ Pro Full. Confirme também se está trabalhando com programa pirata.
 

Mensajes Mon 22 Jul 13 @ 10:33 am


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)