Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Ajuda para compra de Notebook

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Boa tarde amigos.

Estou cansado de levar dvd player e varios cabos para festas que tenho que apresentar retrospectiva e videos, então resolvi comprar outro notebook para levar em eventos que usarei tais recursos, mas to com muito medo de comprar e depois ter problemas de travamento de videos, então peço a juda de vcs para ver se esse que pretendo comprar atende.

Sei que terei que trocar meu VDJ que hoje é LE para VDJ pro full e o farei quando definir a maquina que vou comprar.

Obs: Hoje tenho um Dell com as seguintes configurações:

Pentium Dual core T4200 2.00Ghz
3,00 GB
Sistema 32 Bits
160 hd

Segue configurações do que estou querendo.

Dell

•3ª Geração do Processador Intel® Core™ i5-3210M (2.5GHz até 3.1GHz com Intel® Turbo Boost 2.0, 4 Threads, 3Mb Cache)
•Windows 8 64-bit em Português
Idioma Único
•Tela LED Full HD (1080p) de 15.6 polegadas, Widescreen
•6 GB de SDRAM DDR3 a 1600 MHz
•Disco Rígido 750GB, SATA (7200 RPM)
•Gravador de DVD/CD Dual Layer e Leitor de Blu-Ray (BD Combo) com Cyberlink Power DVD
•Placa de Vídeo AMD Radeon™ HD 7730M, 128-bit, 2GB
•1 ano de Garantia em Domicílio
•2.76 kg.


Grato desde já
 

Mensajes Sun 25 Nov 12 @ 1:13 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Eu comprei um desktop recentemente e se tivesse que comprar um notebook, usaria o mesmo critério: não compraria máquinas com processadores Intel por causa do bendito GPU gráfico que eles resolveram colocar nesses processadores novos. Já tivemos muita dor de cabeça pra resolver problemas com este tipo de máquina, é possível resolver, mas haverá um desgaste logo de início.
 

Mensajes Sun 25 Nov 12 @ 5:50 pm
Bom saber.

A Dell só tem com esse tipo de precesador se não for I 5 é I 7. Não sei o que fazer.

Vou procurar por outro e posto aqui.

Obrigado
 

Mensajes Mon 26 Nov 12 @ 1:17 pm
Speedy, bom dia.

Não estou encontrando muitas opções para compra e estou pendendo a comprar o citado anteriormente.
Vc menciona e problemas que outro usuario já teve, dei uma procurada mas não tive certeza se era realmente do assunto que estava procurando. Vc poderia por gentileza postar o link para eu dar uma olhada no problema e solução.

Grato
 

Mensajes Sat 01 Dec 12 @ 4:22 am


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)