Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: ajuda ddj ergo e pro full

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

aew speedy eu to usando os 20 dias e curti pra caramba : D .... só que parece que ta meio desconfigurado.... pode me ajudar n ??? aa paradinha de troca a faixa tipo assim ----- I------ quando coloca assim ------------I a musica de lá < ainda ta tocando e a pre escuta do fone tava desligada como que eu faço xD kkk pra configurar... pq antes na Versão Limited edition... tava tudo configurado...... só esse negocio que n ta funfando direito...
 

Mensajes Mon 26 Nov 12 @ 4:17 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Não entendi nada. Use figuras, talvez ajude.
 

Mensajes Mon 26 Nov 12 @ 4:21 pm
kkkk ... blz... a paradinha (que eu esqueci o nome) O -----I---- O .. server pra mudar de deck né correto ??? eu tinha mudado para a versão pro full de 20 dias (que vem com a minha versão limited edition) .... agora se eu mudo assim O --------I O na musica que sai (ou o remix) sai esse lado tb << ... pq eu mudei pra versão pro full...



a paradinha chama crossfader;;;
e o cue fica desligado.. sempre...e as duas musicas saem mesmo se eu colocar o cross pra > ou pra < (pq mudei pra versão pro full)
 

Mensajes Mon 26 Nov 12 @ 4:41 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Cara, demorei.... mas isso se chama "crossfader". Por favor, entenda que para se comunicar é preciso conhecer os termos mais usados.

Pelo que entendi, se você vira o fader todo pro lado B (direito) o som do lado A (esquerdo) também sai na Master out, certo?

Em geral, isso é provocado por um sound setup errado, os canais master e headphones estão invertidos. Verifique na guia config > sound setup se está conforme abaixo:
  • Inputs = none (ou microphone, se vc quiser usar o microfone)
  • Outputs = Headphones
  • Sound card = ASIO driver
  • No menu drop down em frente ao box Outputs, defina Pioneer DDJ ASIO
  • No menu drop-down em frente ao box Headphones, defina Master: Chan 1&2 / Headphones: Chan 3&4 (deve estar ao contrário no seu caso)
 

Mensajes Mon 26 Nov 12 @ 4:49 pm
Obrigado pela ajuda, e desculpe-me pelos erros.xD
 

Mensajes Mon 26 Nov 12 @ 4:51 pm
n adiantou :/
 

Mensajes Tue 27 Nov 12 @ 9:10 am
o crossfader mexe só que n serve pra nada sai as 2 musicas no fone e no som... se muda pra 3/2 1/2 o som num funfa só o fone... se muda pra 1/2 3/2 os dois funfa mais o crossfader n serve pra nada
 

Mensajes Tue 27 Nov 12 @ 9:18 am
já achei o problema ... n sei c tem algo a ver + era o skin.... coloquuei o skin do ddj ergo e ta funfado agora... será que tem algo a ver???
 

Mensajes Tue 27 Nov 12 @ 9:25 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Normalmente a skin não interfere neste tipo de situação.
 

Mensajes Tue 27 Nov 12 @ 2:14 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)