Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Problemas com Hercules DJControl Air

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

seuvohHome userMember since 2012
aew galera, to com um problema aew,eu compre essa dj control AIR,estava funcionando perfeitamente, fiz o mapeamento como nesse topico explica : http://www.virtualdj.com/forums/163506/Portuguese_Forum/como_usar_o_virtual_dj_com_o_dj_control_air.html?page=2 )

e tava tudo certo,ate que de uma hora pra outra alguns Led's nao acendiam mais, achei estranho por que quando conectada ela ilumina todos os led's ( ate os que nao funcionam quando entro no virtual dj) no msmo topico o amigo Speed 53 explica que o mapeamento poderia estar errado e tals, exclui tudo instalei tudo denovo mais ainda assim nao deu :/

se alguem puder me ajudar agradeço des de ja!
 

Mensajes Mon 10 Dec 12 @ 5:23 pm
Olá Speedy,
comprei uma controladora Hercules Control Air, ligo ela no usb do computador , ligo a saida p2 miz no audio, mas o som nao sai perfeito e fica fazendo ums chiados como se fosse de interferencia.
Isto é da configuraçao ou da controladora, já troquei por outra nova achado q era defeito, mas a nova tbem apresentou o mesmo problema.
Agradeço a ajuda.
 

Mensajes Wed 16 Jan 13 @ 1:38 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
marcelo montoya, você tem o problema com DJuced? Observo que neste fórum não tenho como orientar sobre configurações com DJuced pois não faço uso deste programa.
 

Mensajes Wed 16 Jan 13 @ 4:08 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)