Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Controladora DDJ PIONEER ERGO-V

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

guigobrHome userMember since 2013
OLÁ , GOSTARIA DE PODER RECEBER AJUDAR ACABEI DE COMPRAR UMA CONTROLADORA DDJPIONEER ERGO-V ,
E ELA NÃO VEIO O CD DE INSTALAÇÃO POR SER USADA , CONSEGUIR BAIXAR VIRTUAL DJ PRO FULL , E REALMENTE CONSEGUIR ACHAR A CONFIGURAÇÃO CERTA , POREM MINHA DIFICULDADE É QUE APÓS USAR O FONE DE OUVIDO , NÃO OUÇO NADA ! NÃO SEI SE É QUESTÃO DO PROGRAMA NÃO SER O ORIGINAL DELA OU SE ALGO QUE EU DEVO MECHER NA CONFIGURAÇÃO POR FAVOR QUEM PODER ME AJUDAR ESTAREI MUITO GRATO.

SEM MAIS !
 

Mensajes Wed 09 Jan 13 @ 10:18 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
No forum não incentivamos a utilização de programa pirata, portato você me coloca em posição difícil quando pede ajuda para resolver problemas em uma versão alterada do programa. Basicamente, você está usando uma cópia ilegal do programa e pedindo suporte ao fornecedor para resolver um problema. Entendeu o contrasenso?

Por padrão, um programa pirata pode ser fonte de problemas, portanto a primeira atitude sua é remover a possível fonte de problemas. Para isso, desinstale totalmente o VirtualDJ pirata, preferencialmente limpando registros com CCleaner.

A seguir, instale uma versão Home Free em sua máquina. O VirtualDJ Home Free permitirá que você faça testes com seu controlador por 10 minutos, de modo que você possa colocar o equipamento para funcionar. Siga as instruções do link abaixo. Se funcionar direito e se você quiser, poderá analisar a possibilidade de adquirir o programa original.

http://www.virtualdj.com/wiki/DDJ-ERGO.html

Outra solução neste caso é você buscar o proprietário anterior da controladora e exigir o CD de instalação com o VirtualDJ LE fornecido com a controladora. Mesmo que o programa já esteja registrado no nome dele, você poderá instalar em seu sistema e usar o equipamento.

 

Mensajes Thu 10 Jan 13 @ 5:43 am


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)