Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Nova CMD STUDIO 4A - BEHRINGER

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Olá galera!

Gostaria de saber de vcs e do Mestre Speedy, se já testaram a CMD STUDIO 4A - BEHRINGER.
Trabalho como DJ a 15 anos e tenho todos os equipamentos, porém, estou a procura de algo portátil, que seja facil de transportar, mas que tenha qualidade e trabalhe bem com o VDJ 7pró...
Se não recomendarem esta, aceito sugestões.

Agradeço a ajuda de todos.

Joel Jr.
 

Mensajes Thu 31 Jan 13 @ 9:11 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Joel, se não me engano a linha CMD começou a ser vendida este mês, apesar de já ter sido divulgado há algum tempo em feiras de equipamentos. Por isso acho difícil que alguém tenha feito algum teste.
Em geral, eu não recomendo escolha de equipamentos. Escrevi meus motivos num artigo (clique aqui) que ao mesmo tempo, dá dicas para iniciantes na escolha de equipamentos. É fato que você tem experiência e certamente já tem sua necessidade dimensionada e algo em vista, mas ainda assim sugiro pensar sobre o assunto um pouco mais e tomar uma decisão.
 

Mensajes Thu 31 Jan 13 @ 2:43 pm
Speedy, compreendo perfeitamente seus motivos por não indicar produtos...

Estou analizando outras opções, mas fiquei surpreso com os sinais de qualidade da CMD 4A e do preço, principalmente.
As dicas em seu post são bem legais...

Obrigado,

Joel Jr.
 

Mensajes Thu 31 Jan 13 @ 3:41 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)