Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Numark IDJ3 - Video Congelando

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Gostaria de ajuda em relaçao ao congelamento de video em uma projeção de imagem. Uso um Mac Air e quando vou rodar um video na controladora Numark IDJ3 o mesmo fica atrasado em relação ao som. Como resolver esse problema????
 

Mensajes Thu 07 Feb 13 @ 11:29 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Favor informar os aspectos de hardware do seu computador: RAM, CPU, GPU, Hard Disk, etc.
 

Mensajes Thu 07 Feb 13 @ 4:08 pm
Macbook Air MID 2009
Intel Core 2 Duo 1.86 GHZ
2gb de Memória
GPU Nvidia Geforce 9400M 256mb
120GB HD

Estou com o Mac OS X Montain Lion 10.8.2..
 

Mensajes Sat 09 Feb 13 @ 2:33 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
OK, os aspectos da máquina são muito bons.
Você pode verificar se o problema ocorre com um formato de vídeo específico, ou videos de alta resolução?
Você pode informar se a resolução da sua skin é igual à resolução do seu monitor? VirtualDJ 7 redimensiona sozinho a skin e isso pode exigir muito da sua placa gráfica, dependendo da opção utilizada...
 

Mensajes Sat 09 Feb 13 @ 3:12 pm
As especificações deste computador não atende aos requisitos mínimos para trabalhar com vídeo. Pode ser que funcione com videos com a resolução mais baixa.
 

Mensajes Sat 09 Feb 13 @ 6:10 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
blue, acho que atende sim... se não me engano, está dentro do recomendado pela Atomix para video.
 

Mensajes Sat 09 Feb 13 @ 6:43 pm
Somente os notebooks de 15" ou 17" é que possuem placa de vídeo com memória dedicada. Os demais possuem memória compartilhada. Este é um caso de notebook com memória compartilhada.
 

Mensajes Sat 09 Feb 13 @ 11:43 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Perfeito. Grato pelo esclarecimento.
 

Mensajes Sun 10 Feb 13 @ 2:10 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)