Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Meu Primeiro Mix

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Olá galera, Boa tarde!

Eu estava doente atrás de um mix para DJ, e depois de pesquisar bastante, eu não tenho certeza se fiz a coisa certa.
Por isso gostaria de saber de vocês que são experientes no assunto, se para começar, o console Hercules Rmx é uma boa?
Eu efetuei a compra no site do [Link para site de venda removido pela moderação] que estava numa promoção de carnaval por 899,00 Reais.
Eu já tinha visto alguns vídeos de DJ's mixando neste console, eu fiquei pensando que não era tão bom, apenas um intermediário, pois um bom mesmo deve estar na faixa de 2.500, e como eu só tinha 900,00 Reais optei por este. Um dos critérios que foi determinante nesta minha compra, foi justamente o programa incluso e original, Virtual DJ. Gostaria muito da opinião de vocês, pois sou iniciante e fazia mix anteriormente pelo virtual DJ, porém nunca usei nenhum console. Eu tenho duas caixas de 3 vias da leks ligada em uma potencia pa 2400 da sygnus e numa mesa de som 6 canais da hayonik, gostaria de saber se este console tem placa de som boa para tocar e se realmente vai funcionar pra mim.

Obrigado e abraços, por favor opinem!
 

Mensajes Tue 12 Feb 13 @ 11:23 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Ok, mas Hercules não é "mix" (mixer) trata-se de um controlador de software.
Sim, apesar de se tratar de um produto um pouco antigo (já existe o Hercules RMX 2) trata-se de um bom equipamento e atenderá as necessidades que você citou em seu post.
 

Mensajes Tue 12 Feb 13 @ 4:13 pm