Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Meu Primeiro Mix

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Olá galera, Boa tarde!

Eu estava doente atrás de um mix para DJ, e depois de pesquisar bastante, eu não tenho certeza se fiz a coisa certa.
Por isso gostaria de saber de vocês que são experientes no assunto, se para começar, o console Hercules Rmx é uma boa?
Eu efetuei a compra no site do [Link para site de venda removido pela moderação] que estava numa promoção de carnaval por 899,00 Reais.
Eu já tinha visto alguns vídeos de DJ's mixando neste console, eu fiquei pensando que não era tão bom, apenas um intermediário, pois um bom mesmo deve estar na faixa de 2.500, e como eu só tinha 900,00 Reais optei por este. Um dos critérios que foi determinante nesta minha compra, foi justamente o programa incluso e original, Virtual DJ. Gostaria muito da opinião de vocês, pois sou iniciante e fazia mix anteriormente pelo virtual DJ, porém nunca usei nenhum console. Eu tenho duas caixas de 3 vias da leks ligada em uma potencia pa 2400 da sygnus e numa mesa de som 6 canais da hayonik, gostaria de saber se este console tem placa de som boa para tocar e se realmente vai funcionar pra mim.

Obrigado e abraços, por favor opinem!
 

Mensajes Tue 12 Feb 13 @ 11:23 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Ok, mas Hercules não é "mix" (mixer) trata-se de um controlador de software.
Sim, apesar de se tratar de um produto um pouco antigo (já existe o Hercules RMX 2) trata-se de um bom equipamento e atenderá as necessidades que você citou em seu post.
 

Mensajes Tue 12 Feb 13 @ 4:13 pm
Speedy vc n faz ideia do alivio de ler isso. Até porque eu tenho acompanhado seu post por aqui falando sobre muitos equipamentos.. Eu disse mixer pra não repetir muito a palavra console/controlador. Enfim, eu fico triste nesse aspecto cara, a gente aqui no Brasil é muito prejudicado com a taxa de importação e o IPI (imposto sobre produto industrializado), altissímo... Infelizmente o equipamento é lançado há 3 anos atrás e só depois disso nós consseguimos comprar pelo "olho da cara". Obrigado mais uma vez, me ajudou muito respondendo minha questão, eu tinha pensado até que seria respondido depois do carnaval rsrsrs
Valeu!

PS: desculpa os erros grosseiros do post, como titulo e link, eu vou ler e praticar as regras para melhorar da proxima vez.
 

Mensajes Tue 12 Feb 13 @ 4:54 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)