Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Problema Sinal Time Code

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Fala pessoal,

Quem utiliza time code e puder ajudar com este problema que estou tendo.

O meu deck da direita (somente ele) está apresentando problemas quando eu paro a musica com com o toca disco, o ponteiro de marcação fica doidao e a musica fica tocando retorcida mesmo com o toca disco parado.

Já troquei a versão do VDJ Pro para a 7.3 e o problema continua, troquei o cabo da controladora, troquei de posição de toca disco, troquei a controladora pela placa DEEJAY Hercules e sempre a mesma coisa.

No modo sem time code o problema não ocorre, ou seja, quando toco direto na controladora.

Na parte de configuração do time code os sinais estão em 100 % normal,

Primeira vez que vejo isso, coincidência mas foi depois que atualizei para o 7.4, mas como falei anteriormente voltei para o 7.3 e está acontecendo também.

Detalhe uso MAC.

Abraços
 

Mensajes Sun 31 Mar 13 @ 8:43 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Reveja as configurações de entrada de sua interface, certamente há algo que você fez para um deck input e não fez para outro, possivelmente ajuste de sensibilidade de entrada da interface.
Ou então acesse config > timecode > timecode debug e aumente a região de silence para o deck em questão.
 

Mensajes Sun 31 Mar 13 @ 10:59 am
Matou a pau Speedy.

Obrigado e abraço
 

Mensajes Sun 31 Mar 13 @ 12:02 pm
LeoDJ79Home userMember since 2013
meu deck da direita tb ta dando problema..... e o meu tb eh soh o da direita.... as vezes a musica ta tocando ae eu aperto o stop e a musica nao para.... tem vez q quando ta parado eu aperto o play e ele fica parado .... ae eu tenho q ir em config> timecode config pra voltar a funcionar.... toda vez q to fzd meu set dah esse erro ae eu tenho q parar por causa disso.... jah soltei todos os cabos e coloquei de novo, mas nao adiantou nada!
 

Mensajes Sat 29 Jun 13 @ 8:43 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
A dica é a mesma que passei acima. Verifique se existe alguma diferença de configuração de inputs na sua interface.
Ou então, verifique se existe diferença de ajustes entre os 2 decks. Observe que o timecode config tem 3 abas, pode ser que haja algo diferente no ajuste de cada deck que está levando a este comportamento.
Outro problema que pode te afetar: percebi que você não tem uma cópia original de VirtualDJ associada à sua conta. Pode ser que se você estiver usando pirata, o programa esteja agora mostrando sua real natureza.
 

Mensajes Sat 29 Jun 13 @ 8:54 pm
LeoDJ79Home userMember since 2013
o deck 1 ta rodando como smart relative..... o 2 eu soh consigo botar pra rodar como relative se tentar mudar ele para d funcionar!
meu virtual eh pirata... mas eh crackeado!
 

Mensajes Sat 29 Jun 13 @ 9:12 pm
LeoDJ79Home userMember since 2013
a qualidade do meu deck 2 tah fica oscilando entre 1 a 3% nao consigo botar 100.... jah o outro deck ta 100%
 

Mensajes Sat 29 Jun 13 @ 9:17 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Programa pirata e programa craqueado é a mesma coisa. Trata-se de um programa alterado por hackers, portanto sem confiabilidade e sem garantia de pleno funcionamento.
Responda falso ou verdadeiro aos pontos abaixo:
  1. Você está usando o mesmo sinal timecode em ambos TTs/CDJs.
  2. Você esta usando a interface correta.
  3. Você conectou corretamente os TTs/CDJs no interface. Não há mau contato de cabos nem inversões de canal.
  4. Você configurou corretamente a sensibilidade de inputs do interface (via chave ou software).
  5. Você fez os ajustes iniciais de timecode no VirtualDJ iguais para ambos decks.

Se você não sabe responder COM CERTEZA algum dos 5 pontos
Te falta conhecer um pouco mais sobre sistemas DVS. Clique aqui é um tutorial meu a respeito. Leia com atenção e paciência sem pular partes.

Se você respondeu FALSO em algum dos 5 pontos
Então você deve simplesmente refazer o que está errado.

Se você respondeu VERDADEIRO aos 5 pontos
Então a única justificativa que eu enxergo para que você não tenha 100% de sinal em um dos decks é o programa que você está usando. Mas cada um faz o que quer, porém um dia a conta chega, certo?
Sob este aspecto, não há nada que possamos fazer. A decisão de mudança tem que ser sua.
 

Mensajes Sat 29 Jun 13 @ 10:35 pm
LeoDJ79Home userMember since 2013
em timecode config> vinyl tem que escolher igual para os 2? eu tava usando serato vinyl A e serato vinyl B... agora eu botei serato vinyl B para os 2 e o deck da direita agora fica 100% e por enquanto nao deu o tilt de continuar tocando quando aperto STOP....
 

Mensajes Sat 29 Jun 13 @ 10:58 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Sim, se você está usando o mesmo sinal, tem que ser a mesma opção. As letras "A" e "B" não são relacionadas ao deck, mas sim ao tipo de sinal. Então, acho que você conseguiu descobrir o problema.
 

Mensajes Sat 29 Jun 13 @ 11:04 pm
LeoDJ79Home userMember since 2013
aahh ta.... entao acho que eh isso! pensei que fosse A pra um e B para o outro.... vou continuar testando outro dia!
 

Mensajes Sat 29 Jun 13 @ 11:48 pm
Bom dia,estou com um problema de reconhecimento de sinal timecode,porem notei que não é apropriadamente nos decks e sim na agulha.....quando coloco a outra agulha funciona de boa.A agulha que apresentou problema é da numark original.
toca disco numark ttx
mixer numark m1 usb
agulha numark original
agulha gemini
virtual dj 8
vinil traktor scratch mk2
 

Mensajes Sat 26 Aug 17 @ 12:25 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Você já sabe a solução. Então não entendi o motivo do post. Tem mais alguma coisa que podemos ajudar?
 

Mensajes Sat 26 Aug 17 @ 5:48 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)