Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Problemas com 2 DN-S 3700

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.


Olá !!

Adquiri 2 cdj´s Denon DN-S 3700. Confesso que meu Virtual DJ não é original, mas até então ele funciona perfeitamente em relação a arquivos, efeitos e tal.
O meu único e maior problema: Quando quero trocar de dispositivo, por exemplo, estou tocando com o deck 1 no virtual dj, acaba a música, passo pro deck 2, e no 1 quero trocar para tocar CD ou USB ( HD, Pen Drive ). Quando aperto a tecla de CD ou USB do aparelho e dou OK, trava tudo e a música que estava no deck 1 passa automaticamente pro deck 2, mas não toca.
Meu notebook é LG: Core i5 4gb de memoria HD 500 gb. Somente uso para tocar, nem entro na internet com ele.

Alguém pode me ajudar ?
Se realmente tiver a ver com a cópia do programa, eu me rendo !

Abs,

Marcelo
 

Mensajes Sun 09 Jun 13 @ 4:50 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Para saber se tem a ver com a cópia do seu programa, instale o VirtualDJ Home Free. Ele funcionará com seu controlador por 10 minutos, que serão suficientes para testar se o comportamento se repete.
 

Mensajes Mon 10 Jun 13 @ 6:40 am
Ola!
Speedy, continuou a mesma coisa e surgiu um fato novo:
Agora qdo dou play a musica começa normal e 2 segundos depois fica lenta ... Alguma solução ?

Abs !
 

Mensajes Wed 12 Jun 13 @ 8:57 pm
tenho um par de denon 3700 e quando ligo no virtual dj no modo MIDI as música ficam como se o picth tivesse altenando,fica pior quando eu busco musica no outro deck,fica travando o som enquanto carrega a música.

Meu Setup

2 denon 3700 e mixer,usando o drive denon dj asio driver.Configuração mixer externo,marcado usar acelerador de hardware

Notebook dell placa de video ATI Randeon

Estou usando o virtual dj Home Free para testar o equipamento.Alguém pode me ajudar?
 

Mensajes Sat 28 Sep 13 @ 8:12 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Diminua a latência da sua placa de som.
 

Mensajes Sat 28 Sep 13 @ 9:37 pm
Tenho 2 cdj denon 3700 e um mixer da denon dnx 600 , consigo ligar os dois cdj e o mixer no virtual ou apenas os dois cdj ? o mixer tem saida usb ! e se ja tem o link de como fazer me mostre por favor pois procurei e não achei obrigado!
 

Mensajes Sun 20 Oct 13 @ 12:45 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Tanto as DN-S3700 quanto o mixer DN-X600 tem recursos MIDI que possibilitam comunicação com o VirtualDJ.
Porém, eu recomendo que você somente utilize as DN-S3700 controlando os decks do VirtualDJ. O DN-X600 não tem mapeamento nativo no programa e seria um pouco mais difícil configurar, por isso use seu mixer como um mixer comum.
Para configurar, siga as instruções abaixo.

http://www.virtualdj.com/wiki/DN-S3700.html

Além disso, o Youtube tem trocentas vídeo aulas para configuração... fácil de achar pelo Google.



 

Mensajes Sun 20 Oct 13 @ 5:19 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)