Da pra rolar essa fusão? o que vai ser necessário? na rmx eu to ligado que da mais na Instinct tenho essa duvida. valeu aos que responderem. há e de quebra quem quiser colocar dicas de CDJ com preço x benefícios fico grato valeu !
Mensajes Thu 11 Jul 13 @ 8:51 pm
Dá pra rolar a fusão CDJ+Instinct? Não. Exceto você compre uma placa de som decente.
O que é necessário? Entradas de áudio. A placa de som da Instinct não tem. Lembra quando eu disse que a placa da RMX é melhor? Pois é...
CDJ custo x benefício? A minha pergunta pra você é: você sabe como fazer uma análise de custo e benefício?
Análise de custo x benefício é "economês" demais pro meu gosto. A questão é simples, não tem nada a ver com custo e benefício, e sim com orçamento disponível. Se você tem dinheiro pra comprar equipamentos top de linha (totalmente confiáveis e de alta performance e vida útil longa), então compre que você não se arrependerá. Se não tem, então faça como eu e contente-se com o que cabe no seu bolso (menos confiáveis, de boa performance e vida útil mais curta).
O que é necessário? Entradas de áudio. A placa de som da Instinct não tem. Lembra quando eu disse que a placa da RMX é melhor? Pois é...
CDJ custo x benefício? A minha pergunta pra você é: você sabe como fazer uma análise de custo e benefício?
Análise de custo x benefício é "economês" demais pro meu gosto. A questão é simples, não tem nada a ver com custo e benefício, e sim com orçamento disponível. Se você tem dinheiro pra comprar equipamentos top de linha (totalmente confiáveis e de alta performance e vida útil longa), então compre que você não se arrependerá. Se não tem, então faça como eu e contente-se com o que cabe no seu bolso (menos confiáveis, de boa performance e vida útil mais curta).
Mensajes Thu 11 Jul 13 @ 9:48 pm
Positivo. obrigado. entao em vez no fim do ano rolar uma cdj como tinha comentado com vc, vai ter rolar um mixer que tenha função midi pois não sei se tem como ligar mixer na instinct tambem...tava dando uma olhada e achei um Nox 202 não sei se da certo o que eu to falando se não der , compro mixer barato e uma cdj valeu.
Mensajes Thu 11 Jul 13 @ 10:19 pm
NOX-202 não é MIDI. Não compre mixers MIDI, é perda de tempo e dinheiro.
Já conversamos sobre CDJs MIDI e integração de controladores MIDI com CDJs.
Já conversamos sobre CDJs MIDI e integração de controladores MIDI com CDJs.
Mensajes Thu 11 Jul 13 @ 10:30 pm
pode cre obrigado pela informação, vou fazer o seguinte comprar o nox 202 e uma cdj baratinha mesmo, dai do um jeito de usar tudo de uma so vez não sei como mais vou descobrir kkk, ou então deixou a controladora de suporte, vou ver com meu professor o que ele indica, fique avontade também speedy , afinal to levando sua opinião mais em conta do que a dele kkk
Mensajes Thu 11 Jul 13 @ 11:46 pm