Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Virtual dj repartido em pastas

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

djbbc1LE userMember since 2013
Boa noite, Notei a alguns dias q meu virtual dj esta repartido, uma parte dele esta em meu disco rigido, e outra parte foi parar em meus documentos, sabe de alguma explicação logica ???
Posso deletar ,,,, win7 64bits
 

Mensajes Mon 23 Sep 13 @ 6:16 pm
djbbc1LE userMember since 2013
Aproveitando, tentei baixar na pagina de downloads aqui no site, controllers da minhca controladora, mas o site diz q minhas licenças não permitem.... se eu tenho a licença a controladora pq eu não posso baixar la ???
Sendo q entrei em outra controladora q nao é a minha e ele me deixa baixar !
 

Mensajes Mon 23 Sep 13 @ 7:02 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
djbbc1 wrote :
Notei a alguns dias q meu virtual dj esta repartido, uma parte dele esta em meu disco rigido, e outra parte foi parar em meus documentos, sabe de alguma explicação logica ???
Posso deletar ,,,, win7 64bits


Isso está escrito no manual do "VirtualDJ 7 - Vamos Começar..."
Bom, na verdade TUDO está no seu disco rígido, porém em pastas diferentes...
O programa em si está na pasta C:/Program Files (x86)/VirtualDJ
Os "acessórios" do programa (skins, efeitos, database, playlists, mappers, etc.) estão na pasta C:/User/[username]/Documents/VirtualDJ
Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa...
Isso não é exclusividade do VirtualDJ, muitos programas usam estruturas parecidas... "programa" num lugar e "documentos" no outro... note que existem em /Documents pastas com nome de diversos outros programas.
Se você deletar, o programa simplesmente irá parar de funcionar pois não conseguirá achar uma skin pra iniciar. E mesmo se conseguisse, você perderia seus efeitos, banco de dados com referências de suas músicas, etc. etc.

djbbc1 wrote :
tentei baixar na pagina de downloads aqui no site, controllers da minhca controladora, mas o site diz q minhas licenças não permitem.... se eu tenho a licença a controladora pq eu não posso baixar la ???
Sendo q entrei em outra controladora q nao é a minha e ele me deixa baixar !


Sua licença é do VirtualDJ LE, ele já tem um mapeamento/mapper pronto especificamente para seu controlador. Até aí, novidade nenhuma.
Mas como você já deve saber, o VirtualDJ LE não permite personalizar (ou alterar) mapeamentos, isso só pode ser feito no VirtualDJ Pro Full.
Portanto, já que você não pode personalizar/alterar mapeamentos, é lógico que você não terá acesso a baixar mapeamentos. Não faz sentido deixar você baixar uma coisa que você não pode usar, certo?
No dia que você decidir fazer o upgrade para o VirtualDJ Pro Full, então você terá acesso a baixar mapeamentos.

Peço por favor informar os mapeamentos que você informou estarem disponíveis para download.

No aguardo.
 

Mensajes Mon 23 Sep 13 @ 9:44 pm
djbbc1LE userMember since 2013
Ahhh e eu ja ia me esquecendo.... pra mim esta aparecendo o up grade da versão LE 7.0.2.... mas no post q vc colocou sobre a atualização dos LEs, não estava relacionada minha ciontrol.....m
 

Mensajes Mon 23 Sep 13 @ 10:45 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
O upgrade que postei é para versão 7.4.
Na verdade, não há uma lista de equipamentos, e sim um pedido para que os usuários de VirtualDJ LE verifiquem seus centros de download para confirmar disponibilidade da versão 7.4 para atualização uma vez que foram disponibilizadas atualizações para diversos modelos e marcas.
Mas não significa que a 7.4 estará disponível para TODOS os controladores, pois isso depende de um acordo comercial entre o fabricante do controlador e a Atomix Productions.
O destaque para controladores Akiyama ocorreu pois entraram "por último", depois que já tínhamos divulgado a disponibilidade.

Verifique disponibilidade da versão 7.4 no seu Centro de Downloads

No seu caso, infelizmente não há disponibilidade.
 

Mensajes Mon 23 Sep 13 @ 11:08 pm
djbbc1LE userMember since 2013
É noissss...
 

Mensajes Mon 23 Sep 13 @ 11:39 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)