Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: controladora hercules mp3 e2

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Fala galera, estou com uma controladora ''Hercules DJ control mp3 e2'' mas peguei ela sem cd de instalação e sem entender muito do assunto. Qual versão do virtual dj devo baixar para poder usar? tem algum driver de instalação? ja tentei varias vezes pelo virtual dj e traktor e nada de conseguir. Existe um driver correto e um virtual dj correto para esta controladora? preciso muito conseguir usar logo. valeu
 

Mensajes Mon 02 Mar 15 @ 8:58 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Se você não instalou nenhum driver, possivelmente é o motivo da sua dificuldade. Os drivers estão disponíveis na página de suporte Hercules.
Você terá que usar o VirtualDJ PRO ou VirtualDJ Plus Controller. Ambos estão à venda no site. VirtualDJ Home Free só funcionará por 10 minutos, para testes.
Referente à versão, o VirtualDJ é compatível com este controlador desde a v5 (2010).

Nota: seu outro post foi moderado por duplicidade.
 

Mensajes Mon 02 Mar 15 @ 9:49 pm
E ai galera, queria saber se existe algum tipo de plugin para fazer o scratch na hercules mp3 e2? Alguém pode me ajudar? Não consigo fazer scratch nela.
 

Mensajes Fri 11 Aug 17 @ 3:57 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não existe plugin para scratch. Mas se você apertar o botão "scratch" possivelmente alterna o jog para modo vinil. Lembrando sempre que o scratch depende muito de técnica e zero de configuração, portanto mesmo que houvesse algum plugin, você só vai conseguir fazer um bom scratch com bastante treino.
 

Mensajes Sat 12 Aug 17 @ 1:42 am
Paguei a liberação do controlador Hercules m3 e2 no VDJ 8.2, porém a mesma não funciona. Poderia me ajudar?
 

Mensajes Sun 20 Aug 17 @ 3:07 pm
Já resolvi. Atualizei o driver
 

Mensajes Sun 20 Aug 17 @ 3:28 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)