Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Problemas com Slide Show

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Olá nunca tive problemas em escolher fotos ou videos para slide show, agora mudei de sistema operativo comprei um mac pro e no virtual dj 8 não me deixa escolher nada , gostava de escolher fotos e nada.
 

Mensajes Fri 10 Apr 15 @ 4:24 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Pelo que me consta, o slideshow é um efeito nativo do VirtualDJ tanto para Windows quanto para Mac.
Talvez você esteja com dificuldades para usar, por isso algumas dicas.
Você localiza o efeito na guia de efeitos do VirtualDJ. Você pode escolher aplicar o efeito em cada deck separadamente (somente funcionará o efeito se o deck estiver selecionado) ou na saída Master, como Master Effect (funcionará o efeito diretamente no master, independente do deck ativo). Basta clicar na "seta" ao lado do campo - um menu drop-down - onde é exibido o nome do efeito, para ver todos os efeitos - e como se trata de um efeito de visualização, então estará na pasta Visualizations.
Mas não basta clicar sobre o nome do efeito, selecionando-o. Você perceberá que ao passar o mouse sobre os efeitos do menu drop down, aparece ao lado de cada efeito um ícone parecido com uma engrenagem. Trata-se das configurações do efeito. Pare o mouse sobre o slideshow, depois clique no ícone de configurações correspondente.
Ao fazer isso, você verá as opções de configuração relativas ao slideshow no lado direito do browser .
Clique no botão "select" para selecionar a pasta onde estarão as fotos/vídeos que você quer ver.
O botão "shuffle" irá exibir as fotos da pasta de modo aleatório.
O botão "video" deve ser ativado se você tem arquivos de vídeo com mais de 30 segundos e deseja que sejam reproduzidos na totalidade.
O botão "speed" controla o tempo de exibição de cada foto/vídeo na tela. Por exemplo, se você está trabalhando com vídeos: caso o botão "video" seja ativado, o valor máximo deste botão é "full" e o vídeo será exibido do início ao fim; mas se o botão "video" estiver desativado, o valor máximo deste botão será 30 segundos.
O botão "fade" define o tempo de transição entre cada foto/vídeo. Se você colocar em 10s, por exemplo, haverá uma mescla de 10 segundos entre o arquivo "que sai" e o arquivo "que entgra".
Depois disso, basta ativar o efeito, e suas fotos serão exibidas na saída de vídeo do VirtualDJ.

Importante: o VirtualDJ por padrão é configurado com a opção letterBoxing igual a zoom, isso significa que ao exibir uma foto com a orientação retrato o programa irá deformar a foto para que preencha toda a tela. Recomendo no caso de uso de fotos, usar o formato bars assim não haverá deformação nas fotos usadas.
 

Mensajes Sat 11 Apr 15 @ 2:14 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)