Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: CONTROLADORA

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

COMPREI UMA Controladora Numark Mixtrack Quad Mixtrack Pro 2, ELA VEIO COM O CD DE INSTALAÇÃO DO VIRTUAL D.J, SÓ QUE NUMA VERSÃO MAIS SIMPLES, QUE FALTA VÁRIOS DRIVES, TIPO: SKINS, VÍDEO, ETC. POIS TRABALHO COM VÍDEOS CLIPS E ELE NÃO TEM ACESSO A TELÃO/TV, SÓ O DO COMPUTADOR...TEM ALGUM JEITO DE EU CONSEGUIR OS DRIVES PARA INSTALAR O QUE PRECISO.... FICO NO AGUARDO DE SUA RESPOSTA. EU TENHO O VIRTUAL D.J PRO FULL E NÃO INSTALA NELE.
 

Mensajes Tue 17 Nov 15 @ 11:31 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Vamos lá:
O VirtualDJ LE (Limited Edition) é um programa personalizado para seu controlador, com recursos limitados, é fornecido com sua Numark N4 e faz exatamente o que está proposto no manual de instruções da controladora - nem mais, nem menos. Cabe observar que nenhum programa fornecido com controladoras é fornecido em versão "completa", sempre existem limites de recursos. Se você comparar o VirtualDJ LE com seu irmão mais velho VirtualDJ Pro Full, não é possível por exemplo, trocar skins, gravar samples para uso futuro, usar vídeo em saída fullscreen, usar outros controladores, usar timecodes, etc.

E ao contrário do que você cita, não é um limite imposto por "falta de drives". Portanto, não é uma coisa que se resolva instalando um drive. Trata-se de um limite de recursos. Por exemplo, se compararmos com um carro: VirtualDJ Pro Full tem câmbio automático e vidros elétricos, VirtualDJ LE tem câmbio manual e vidros convencionais. Ou seja, VirtualDJ LE foi construído para ser assim em comum acordo com o fabricante Numark, para executar uma função básica coberta pelo manual. Nota: recomendo que você procure um pouco mais de informação sobre o que são drives, creio que você não entendeu qual a real função deste componente em um sistema operacional.

A única maneira de você conseguir os recursos que precisa é através de um upgrade, ou seja, você abandonará o VirtualDJ LE e passará a usar uma outra "plataforma" do VirtualDJ que atenda sua demanda. E você precisará comprar uma nova licença. Atualmente, existem 3 que se enquadram: VirtualDJ Pro Subscriber, VirtualDJ Pro Infinity, e VirtualDJ Plus Controller. Clique nos links para diferenças entre as plataformas VirtualDJ e como comprar VirtualDJ. Não se esqueça que por possuir o VirtualDJ LE, você tem um pequeno desconto caso escolha VirtualDJ Pro Infinity ou Plus Controller. Leia mais sobre isso nos links recomendados.

Hmmm... o VirtualDJ Pro Full não "instala nele" e em nenhum controlador. Na verdade, você instala o VirtualDJ Pro Full no seu computador, e o programa reconhece o controlador, caso o mesmo também seja corretamente instalado no sistema. Mas se você resolveu optar por usar um programa ilegal, crackeado, pirateado, seja lá o que for, é bom que você tenha ciência que este programa poderá não funcionar tão bem com seu controlador. Recomendo que você baixe o VirtualDJ 8 aqui mesmo no site, e faça um teste com seu controlador. Siga as instruções de configuração, e seu equipamento funcionará por 10 minutos com VirtualDJ para testes, assim você poderá confirmar se o programa funciona normalmente com o controlador antes de adquirir uma licença definitiva.
 

Mensajes Tue 17 Nov 15 @ 10:45 pm
Obrigado amigo pelas instruções...como te falei eu tenho o virtual 8, só que não consigo abril os vídeos/passar para fora...assisto no notebook, mas, na tv e telão não abri... o sistema de abrir vídeos no virtual 7/configuração é fácil, o do virtual 8 meio complicado, você tem o passo a passa de como abrir no virtual 8??? vamos lá: 1º configuração...2º vídeo...3º-4º-5º etc. vc pode me orientar?
 

Mensajes Wed 16 Dec 15 @ 2:07 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Acho que é simples, você não deve ter feito a configuração de desktop estendido no seu computador. Verifique. Se você tem dúvidas neste processo, clique aqui.
 

Mensajes Thu 17 Dec 15 @ 1:11 am


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)