Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: HOME STUDIO CASEIRO

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Boa tarde amigos

Eu sou o DJ KUKA e moro na cidade de Rolandia/PR e trabalho de DJ ha mais de 20 anos

Comprei um apartamento em uma cidade pequena e estou querendo montar um pequeno estudio para gravação e produção musical

Eu tenho um notebook da marca Dell modelo 3421 a10 com core i3 e 4 GB de memoria ram e 1 TB de hd

A minha esposa tem um computador de mesa da marca Positivo com processador Intel Atom (Dual Core) com 2 GB de memoria ram e 320 GB de hd

Agora preciso saber quais sao os melhores softwares importantes que um studio necessita ter e como eu devo baixar para instalar no meu notebook

Atenção eu tenho instalado o Windows 8.1 original de fabrica mas pretendo formatar o meu notebook e instalar o sistema operacional que seja compativel na maioria dos softwares pois eu nao gosto do Windows 8.1

Qual é a melhor Windows 7 ou 10

Me ajude a montar o meu proprio studio

Espero a participação de todos

DJ KUKA
 

Mensajes Thu 26 Nov 15 @ 6:32 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Realmente um assunto que não domino nada, e acho até que será difícil ter uma resposta bacana pois o foco do fórum é outro... por isso eu recomendo que você também busque conselhos em outros locais que tenham pessoas com o mesmo objetivo que você... mas fica a postagem, e boa sorte nas respostas
 

Mensajes Fri 27 Nov 15 @ 2:40 am


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)