Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Cds ddj ergo

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Ola perdi meus cds de instalação da controladora pioneer ddj ergo.v veio com virtual. Não tenho o numero do serial apenas um número em baixo da controladora. Como faço pra conseguir? Whatss [Número removido pela moderação. Não é permitido postar dados de contato no fórum. Speedy53]
 

Mensajes Tue 22 Dec 15 @ 2:10 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Em geral, existem duas etiquetas no parte de baixo do controlador Pioneer. Uma é o número de série Pioneer, que não adianta nada no nosso caso, é uma referência Pioneer e só diz respeito à Pioneer. Mas na outra etiqueta tem o número de série do VirtualDJ LE que é fornecido com o controlador, este número se parece com XXXX-XXXX-XXXX/ERGO, é a chave de ativação. Basta você registrar este número aqui mesmo no site, e você terá uma cópia do arquivo de instalação do VirtualDJ LE no seu centro de download.
Você tem dúvidas? Não sabe o que é centro de download? Perdeu de vez a chave de ativação? Por favor, clique no link abaixo para acessar a seção de perguntas e obter maiores detalhes.
WIKI > FAQ > Perdi o CD de instalação e/ou chave de ativação. Como posso recuperar o VirtualDJ?
 

Mensajes Wed 23 Dec 15 @ 1:16 am


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)