Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: DJ GLOW HERCULES Controlador

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

fack10Home userMember since 2016
Pessoal é assim eu tenho andado a tentar conetar o meu controlador da Hercules DJ GLOW ao programa Virtual DJ mas nao encontro nenhum MAPPER nem sei fazer um. O que eu queria era conetar o controlador a minha placa de som da 3DSOUND para poder mixar com este controlador e usar colunas e fones ao mesmo tempo. Ninguem me consegue ajudar?
 

Mensajes Tue 12 Apr 16 @ 11:09 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Anets, devo registrar que o VirtualDJ Home Free, que é a versão gratuita do VirtuallDJ, não foi construído para uso de controladoras e somente funcionará por 10 minutos com qualquer controlador. No seu caso, isso pode ser impeditivo para continuidade do processo de resolução, mas ainda assim segue a resposta.

Sua resposta pode ser dividida em duas, pois para funcionar com VirtualDJ qualquer controlador precisa de somente duas coisas:

1 - Configuração de áudio
É o que possibilitará que o áudio do programa seja processado pela placa que você tem disponível. No seu caso, como o controlador não tem placa de som, o processo para obtenção de saídas MASTER (alto-falantes/colunas) e HEADPHONES (pré-escuta) é o mesmo que você faria se não tivesse nenhum controlador. É necessária uma análise da sua placa disponível, pois pode ser ou não que ela tenha os requisitos necessários para trabalhar sozinha com o programa. Recomendo clicar aqui para uma ajuda na identificação do hardware, e siga os links até chegar no processo que melhor se enquadra conforme as características da sua placa de som.

2 - Mapeamento
Esta é a chave do processo, o mapeamento é o que faz com que o programa reconheça os comandos do seu controlador, e associe a uma função do programa VirtualDJ. O VirtualDJ já vem de fábrica com mais de 300 mapeamentos, o que possibilita que ele reconheça uma boa parte dos controladores que existem, ou já existiram no mercado, mas como você já sabe a Hercules DJ Control GLOW não tem mapeamento de fábrica no VirtrualDJ, então você tem algumas opções
- Construir um mapeamento simples, clique aqui.
- Construir um mapeamento completo, este é o modo que fará seu controlador funcionar em todos os aspectos, mas é uma tarefa bem árdua. Clique aqui (em inglês).
- Esperar alguém construir o mapeamento pra você.
- Usar outro programa onde seu controlador já esteja mapeado.
 

Mensajes Wed 13 Apr 16 @ 2:24 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)