Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Problemas com virtual dj LE

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Gostaria de saber como eu faço pra renovar minha licença LE da controladora DDJ WEGO 3, usei por 30 dias e agora não estou conseguindo renovar, se é que ela é renovável. sempre me pede keycode, mas nunca consigo que se renove, já fiz todos procedimentos possíveis mais ainda continuo com esse problema.
 

Mensajes Tue 12 Apr 16 @ 5:28 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Você está equivocado, o VirtualDJ LE não tem licença renovável, a licença é fornecida com seu controlador e não tem período de validade, muito embora o programa tenha limitações de recursos e fará exatamente o que está escrito no manual do controlador.
Cabe observar que isso é válido somente para o programa que está no CD de instalação do seu controlador. Se você conseguiu o VirtualDJ em outro lugar na internet, então terá problemas no processo de ativação. Se for este o caso, desinstale o programa.
Falando em manual, clique aqui e leia o procedimento de ativação descrito na página 3 do manual. O código de ativação pode ser encontrado em uma placa na parte inferior do controlador.
Recomendo registrar este código de ativação em seu centro de download para ter acesso a um backup online do programa e do próprio código, o que será extremamente útil em caso de perda, ou necessidade de instalar o programa em um computador sem drive de CD.
 

Mensajes Wed 13 Apr 16 @ 2:33 pm
Ok Mt obrigado mais agora esta dando Um ploblema na minha barra de pesquisa ela ñ quer aparecer na virtual dj le
 

Mensajes Mon 18 Apr 16 @ 7:27 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
O campo de busca é desativado para VirtualDJ LE e não é possível ativar. Trata-se de uma estratégia adotada pela Atomix desde a concepção do LE v8 para todos os equipamentos.
Tente realizar buscas pelo Windows Explorer ou Finder e arrastar as tracks para o deck, no passado era possível utilizar o programa deste modo. Responda caso esta solução seja ainda viável.
 

Mensajes Mon 18 Apr 16 @ 9:29 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)