Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: VIRTUAL DJ WEGO 20 DIAS

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Comprei uma WEGO K usada, e o Virtual dj proprio dela esta com data de 20 dias (hoje 1 dia), quando vou para pegar uma licença ele pede um e-mail e o codigo da placa (onde esta na parte trazeira) só que fala que ja foi usado em outro e-mail, oque faço agora ?
 

Mensajes Fri 10 Jun 16 @ 5:33 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
 

Mensajes Sat 11 Jun 16 @ 12:38 am
thileoneControlleristMember since 2016
Pessoal comprei uma controladora pionner dj wego 3, e veio com versão do dj virtual 8 le. Vou conseguir continuar mechendo limitado, ou vai expirar de vez sem poder fazer nada?? Haja visto que instalei o programa e coloquei a chave de serie da controladora. Alguém poderia me dar umas dicas por gentileza??
 

Mensajes Wed 06 Jul 16 @ 12:41 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Você continua usando o programa, mas com limites de recursos, por tempo ilimitado.
 

Mensajes Wed 06 Jul 16 @ 2:48 am
Ola, Speedy 53 , procurei no forum e não encontrei resposta para minha pergunta,sou novo por aqui, me desculpe se fiz a pergunta em local errado, minhas duvidas são muitas,então vamos lá, comprei uma ddj wego 2, usei o LE por alguns dias, depois ativei o período de testes do pro full, gostei bastante, principalmente para mixagem de videos, minha pergunta , qual licença devo comprar, no site tem 3 opções, uma subscriber, uma proinfinity, e uma por controladora, qual devo comprar para que funcione exatamente como minha wego2 funcionou no período de testes de 20 dias, meu notebook e um assus,core i3, 4gb, 500hd, vc acha que roda legal no video ou preciso de uma maquina melhor,desde ja agradeço pela atenção.
 

Mensajes Thu 21 Jul 16 @ 3:10 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
O VirtualDJ Pro Infinity (versão 8) é equivalente ao VirtualDJ Pro Full (versão 7). Clique aqui para mais detalhes sobre diferenças entre recursos de cada licença disponível para venda.

Clique aqui para saber os requisitos mínimos de sistema para rodar vídeo com VirtualDJ.
 

Mensajes Thu 21 Jul 16 @ 11:56 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)