Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: DDJ SZ parava de funcionar

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

ola, tenho uma ddj sz e nas duas ultimas festas, o programa parou de controlar midi a DDJ SZ, nada dos controles dela funcionavam, apenas via teclado, o que pode ser?
 

Mensajes Sun 23 Oct 16 @ 8:13 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Para eliminar questões de software, tenha certeza que tanto drivers quanto firmware do controlador estão atualizados. Bem como sua versão do VirtualDJ. É o primeiro passo para eliminarmos causas prováveis. Especialmente para usuários Mac que por ventura atualizaram seus sistemas operacionais para Mac OS Sierra.
Então, após ter certeza que está atualizado, faça testes trocando o controlador de portas USB - use outras portas USB do seu computador. Teste por longos períodos, deixe funcionando em modo automix e monitore regularmente para saber se o problema volta a ocorrer.
Se ocorrer de novo, então faça testes usando outro computador, assim você poderá isolar se é um problema no seu sistema, ou se é um problema no controlador.
Por exemplo, se a mesma coisa acontecer em um computador diferente, então o problema é no controlador... mas se em um computador acontece e em outro não, o problema é no sistema.
Caso o problema tenha ocorrido em horários próximos, observe também se existe algum processo rodando no mesmo período em que você está fazendo as festas (um scan de antivirus por exemplo) o que pode sobrecarregar o sistema e trazer problemas de desempenho.
 

Mensajes Sun 23 Oct 16 @ 5:32 pm
ola td bem.. eu uso o yosemite 10.10.5 no MAC PRO RETINA 13, que uso apenas pra rodar o VDJ, a versão do VDJ 8 fiz a atualização agora para a 8.2 b3456... da controladora esta ok verifiquei e não tem nada de novo! existia algum bug notificado já? pois nunca o VDJ me deixou na mão desde a epoca que usava a placa maya 44 usb com timecode...como sou DJ profissional, realizo casamentos estou realmente preocupado com o ocorrido! vc acha interessante atualizar o MAC pro EL CAPTAIN?
este é meu site [Endereço web removido. Speedy53] e meu nome é DJ CACHARREL.. obrigado

[Desculpe, não podemos deixar dados para contato pessoal no fórum. Use sua página pessoal para divulgação de informações pessoais. Speedy53]
 

Mensajes Sun 23 Oct 16 @ 7:21 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Não existe bug relatado para DDJ-SZ que provoque o comportamento citado. Mantenho minhas recomendações anteriores para ajudar na identificação do problema. Neste meio tempo, procure ter sempre um plano B à mão no caso de novos problemas.
A atualização de sistema operacional não necessariamente resolverá o problema, mas pode ser feita do Yosemite para El Capitan porque a SZ tem drivers compatíveis com este sistema operacional. Recomendo se for este seu desejo criar um backup de segurança que lhe permita restaurar ao Yosemite caso não fique feliz por algum motivo com o El Capitan.
 

Mensajes Sun 23 Oct 16 @ 9:06 pm
ola.. fiz td.. e novamente travou a ddj.. não é o programa! e sim os cdj da ddj, o mixer que é analogico funciona e o programa tbm, pois continuo tocando; o que pode ser? oscilação de energia sera?
 

Mensajes Tue 08 Nov 16 @ 6:24 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Entendi que você usou outro computador conforme sugeri e o problema aconteceu. Pode ser perda de comunicação MIDI talvez, pois se for este o caso você eliminou duas probabilidades num pau só (não é o sistema pois você usou outro computador, não é o programa pelo mesmo motivo). Já testou com Serato pra saber se acontece o mesmo? Se ocorrer, então está confirmado mesmo que o problema não é o programa e talvez sua controladora esteja com problemas de hardware e necessite uma assistência técnica.
 

Mensajes Tue 08 Nov 16 @ 11:27 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)