Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: PROBLEMAS DE RECONHECIMENTO NA PIONEER XDJ-RX

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Boa tarde!

Estou com problemas, pois o virtual dj não consegue identificar a controladora com aquele mensagem de "new device detected" . com isso não funciona nenhum comando na controladora.
Alguém sabe me dizer, pois já instalei a versão nova 8.2.3798 e nada?
Estranho também que quando entro na configuração vou em licenças e desbloquear um novo controlador não aparece a opção XDJ-RX.
Fico no aguardo de alguma solução.
Obrigado a todos.
 

Mensajes Sat 05 Aug 17 @ 8:12 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Me perdoe, mas pode ser que você tenha se esquecido de instalar os drivers do controlador e atualizar o firmware. Importante citar que o programa somente reconhecerá o firmware versão 2.20 em diante. Observe atentamente os procedimentos de atualização na página de suporte Pioneer.
Veja mais sobre o procedimento de configuração e utilização da XDJ-RX aqui.
Realmente este controlador foi adicionado recentemente à lista de controladores com suporte de fábrica no VirtualDJ e consta sim na lista de controladores para desbloqueio.
Lembro ainda que o VirtualDJ 8 não é um programa gratuito, e sendo você usuário Home (não tem nenhuma licença associada à sua conta) o programa irá entrar em modo de teste por 30 dias para avaliação e depois destes 30 dias seu controlador somente funcionará caso adquirida uma licença do programa, seja Plus Controller ou Pro Infinity ou Pro Subscriber.
 

Mensajes Sat 05 Aug 17 @ 10:55 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)